Simaria Mendes, da dupla com Simone, teve duas tuberculoses que quase a impediram de trabalhar na música com a irmã
Simaria, da dupla com Simone, passou por algumas situações muito difíceis envolvendo sua saúde. A cantora deu detalhes de como foi o processo para aliviar algumas das condições provocadas pelas tuberculoses que contraiu.
Em entrevista ao “Poddelas”, a sertaneja deu detalhes bizarros de como tudo aconteceu. “Eu fiquei doente duas vezes, eu tive duas tuberculoses ganglionárias. Para as pessoas que não sabem, é uma tuberculose que dá no gânglio, e a primeira tuberculose que eu tive ela enchia de pus. Os gânglios saíam para fora”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Simaria continuou: “Eu ia para o médico, ele enfiava a agulha e puxava. No cru, sem anestesia, sem nada. Eu sofri muito. […] Só que nessa primeira, o médico não disse para mim: ‘Olha, você não pode viajar agora, porque você não pode ficar sem dormir, estresse, má alimentação. A imunidade fica no chão’. E ele não me explicou”.
NÃO SE RECUPEROU
Simaria revelou que o ritmo de trabalho era tão grande que não teve a menor chance de se recuperar. “Então eu continuei tocando a banda, gerindo a empresa, tocando os meus investimentos como eu sempre quis fazer, como eu sempre acreditei que tinha que ser feito. Ia para cima de todos os problemas e resolvia os problemas”, contou.
PRESA À FÉ
A irmã de Simone finalizou: “Eu que sentava na mesa e dizia: ‘Não, a gente não quer assim, a gente merece tantos por cento, a gente é foda, a gente é não sei o quê’. Era muita carga e eu não era tão madura como eu sou hoje. Eu precisei sofrer muito para aprender. Aprendi na marra, mas Deus sempre foi fiel na minha vida, Ele nunca me deixou”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE