Simone e Simaria fizeram parte do Tamanho Família e recordaram fase difícil no início de carreira.
Simone e Simaria foram uma das convidadas especiais do programa Tamanho Família, que está sendo exibido nas tarde de domingo da TV Globo. Na conversa com o apresentador Márcio Garcia, elas contaram detalhes da infância humilde e comoveram o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Simaria começou recordando que elas nasceram em uma família muito pobre e falou da luta de seu hoje falecido pai, que tentava dá sempre o melhor para a filha: “Meu pai tinha o sonho de dar uma vida melhor para nossa família e foi para o Mato Grosso, onde tinha um garimpo. Na cabeça dele, ele achava que ia encontrar uma pedra de diamante… Era um sofrimento porque passávamos seis dias de ônibus, era muito longe”.
+Cesar Tralli emociona com declaração para Rafinha e é comparado com Roberto Justus: “Parece o pai”
+Kevinho é é diagnosticado com doença e médicos obrigam o cantor a deixar carreira de lado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ivete Sangalo surge de biquíni em paisagem paradisíaca e boa forma aos 47 anos impressiona
Simaria disse que quando o seu pai morreu, ela ficou arrasada, uma vez que ela sempre o teve como um herói. Em outra parte, Simone contou que elas moravam em condições precárias: “Moramos em barraco de tábua, barraco de lona… A chuva levava tudo e minha mãe chorava… Ela tinha que lavar roupa para ajudar o meu pai a colocar comida dentro de casa”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela emendou contando que teve que ficar dois anos sem ver a mãe, uma vez que essa foi para São Paulo em busca de trabalho e deixou ela e Simaria com a avó. A coleguinha disse na atração da Globo que foi uma das fases mais difíceis que elas enfrentaram, eram ainda muito jovens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Simaria relembrou então o começo difícil, em que cantava em uma banda e ganhava R$30 por semana. E após Frack Aguiar convidá-las para a banda dele, elas se mudaram para São Bernardo e dessa fase em diante, as coisas começaram a melhorar para elas.
A irmã de Simone disse que tinha o sonho de terminar o segundo grau, uma vez que caso não dese ceeto na música, ela poderia tentar outra profissão. Contudo, ela tinha uma carga de quatro shows por noite e chegava de manhã na escola muito cansada.
+Luto: Morre importante nome da Globo e até Xuxa comenta: “única pessoa que me amou”
A cantora completou revelando que foi uma fase complicada: “Desmaiei três vezes porque perdia muitas noites de sono. As professoras ficavam com dó de mim e me mandavam dormir. Tinha que repor as aulas de tarde. Momentos muito duro, mas eu não queria abrir mão daquilo”.