BOMBA
“Eu chorava de cair no chão”, Simaria escancara sofrimento na Globo e expõe mágoa da família
09/10/2022 às 23h57
Simaria deu entrevista bombástica para o Fantástico
Neste domingo, 9 de outubro, o Fantástico exibiu uma entrevista exclusiva realizada com Simaria. Durante o bate-papo com a repórter Renata Ceribelli, a cantora falou sobre o fim da dupla com Simone e o desfecho do casamento com Vicente Escrig. Eles ficaram casados por 14 anos e tiveram dois filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na verdade, eu vinha já há muito tempo passando por problemas pessoais. É muito difícil para mim, entender o que Deus queria pra mim. Pois, Deus sempre fala comigo através dos meus sonhos. O doutor disse assim pra mim: ‘minha filha você tem dois caminhos a seguir, ou você continua casada pelos seus filhos e vai ser infeliz ou você vai ser infeliz’. E voltei a casa decidida a terminar meu casamento”, disparou Simaria.
Sobre o fim da parceria com Simone, Renata Ceribelli foi direta e questionou Simaria: “quem quis separar?”. “É como um casamento que chega na hora que já não dá mais”, contou a cantora. Logo na sequência, ela contou sobre um problema pessoal que enfrentou e explicou que estava com a voz comprometida: “Estava rouca demais, sobrecarregada, destruída”, disse ela, revelando que tinha um calo na corda vocal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não tinha coragem de parar, pois estava muito comprometida com tudo o que tinha que fazer com relação à dupla, aos contratantes e isso tudo mexia demais comigo. Ao mesmo tempo que eu olhava pra minha carreira e todas essas responsabilidades, eu falava: ‘mas, eu tenho dois filhos”’, disparou Simaria. A cantora explicou que seu problema na voz foi completamente emocional, causado por todos os problemas.
“Veio tudo de uma vez. A voz acabou, pois eu estava extremamente machucada internamente por conta da separação vendo meus filhos sofrerem. Estava muito difícil, eu comecei a ter crises de pânico vendo meus filhos sofrendo naquela situação. Pânico, meu corpo estremecia, eu chorava de cair no chão. Eu comecei a cuidar da minha vida, da minha voz e dos meus filhos”, explicou Simaria, que ainda falou dos problemas familiares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora contou que as fofocas que seus filhos escutavam na escola a respeito de sua relação com Simone também foram prejudiciais. “Eu e a minha irmã a gente nunca teve rivalidade uma com a outra. Eram as pessoas que estavam a nossa volta”, disparou Simaria. Um dos momentos mais tensos da entrevista foi quando Renata Ceribelli questionou a cantora se ela se sentiu acolhida pela família. A artista, então, ficou em silêncio.
“Como é que eu leio esse silêncio?”, quis saber a jornalista. “Acho que não é a hora não. Vai ter a hora”, disse Simaria, confirmando que se sentiu muito sozinha. Ainda na conversa, a cantora falou da vez em que chegou mais de uma hora e meia atrasada para fazer um show com Simone e negou que as duas tenham brigado em cima do palco.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Simone e Simaria tem retorno triunfal da dupla confirmado em 2025 e decisão crucial
● Bomba: Com depressão, Simaria vai ‘morar’ na casa de Simone, após 2 anos do fim da dupla e brigas
● Simone e Simaria voltam a cantar juntas 2 anos após separação e público fica em choque com apresentação surpresa
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]