Simaria e Simone abriram o jogo sobre as brigas e a doença que levou a cantora a parar tudo e quase ter fim trágico
A cantora Simaria resolveu falar sobre assuntos difíceis como sua doença e a relação com a irmã, Simone.
Em entrevista para a TOP Magazine, Simaria disse que hoje ela relaxa mais em relação ao trabalho. “Eu estou naquele momento de que é melhor ter paz do que ter razão. Você quer mesmo investir nessa música de trabalho? Vai, amor… joga. Tudo bem, não tem problema. Depois que fiquei doente, mudou tudo para mim. Estou de boa, quero só tranquilidade”, disparou a beldade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, até as brigas com Simone diminuíram muito. “Antes, eu impunha mais as coisas. É isso e acabou. Só que, graças a Deus, sempre que falei que a música de trabalho tinha que ser aquela, deu certo. Agora também… Se não gostou eu digo bicho, beleza. Vai lá e resolve. Quero viver mais um pouquinho. Quero ser feliz”, declarou Simaria, que contou que sempre teve conflito com a coleguinha.
“Nós brigávamos muito quando éramos crianças. Hoje é mais bate-boca, sabe? Porque quando você tem uma empresa, é mais complicado. Se não fosse isso, acho que seríamos bem mais tranquilas e unidas do que já somos. Mas quando há essa coisa de empresa, de decidir juntas, uma pensa de um jeito, outra pensa de outro e, às vezes, acaba tendo discórdia. Mas a gente chega num ponto comum e se resolve. Nos damos super bem. Na maior parte do tempo, somos 95% muito bem e 5% de tomar decisões para chegar num denominador”, disparou Simone sobre as brigas com a beldade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE