Nesta sexta-feira (31), Simaria mostrou que é gente como a gente e tem seu lado dona de casa. A cantora brincou com os internautas ao mostrar o look “Maria”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mulher de Gusttavo Lima, Andressa Suita, é acusada de mentir para os fãs e fala de plásticas
De laço branco na cabeça, ela escreveu: “Meu lado Maria“. Assessório usado pelas donas de casa na hora da faxina. A cantora que acabou de voltar a fazer shows usava também uma roupa xadrez.
+Polêmica publicação de Alexandre Frota sofre intervenção da justiça e ator poderá pagar multa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora tenha sido uma publicação divertida, alguns seguidores interpretaram mal o clique da artista e chegaram a se preocupar. “Que cara de sofrimento é essa minha filha?“, indagou um internauta. “Está depressiva?”, perguntou outro.
SIMARIA VOLTA A FALAR DA DOENÇA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos meses, Simaria ficou afastada dos palcos por conta do diagnóstico de Tuberculose Ganglionar. De volta aos trabalhos, a cantora concedeu uma entrevista para Luciana Gimenez, juntamente com Simone, e fez revelações.
Agora, em um desabafo em seu stories do Instagram, nesta quinta-feira, dia 30 de agosto, Simaria se queixou sobre os efeitos que os remédios causam nela. A cantora dividiu sua rotina de exercícios e afirmou que os remédios dificultam sua malhação: “Hoje é o terceiro dia que consigo vir malhar. Lutando com todas as minhas forças para ficar 100%. Esses remédios da tuberlculose me derrubam demais. Mas é assim, não pode desistir”.
Na sequência, a artista listou os efeitos colaterais do tratamento, revelando: “Vou falar para vocês, essa minha coisa de colocar língua pra fora é porque a boca seca por causa dos remédios.”
“A vida não para, a gente tem que seguir, não pode desistir. Se vocês vissem minha pele de verdade, vocês correriam de medo de tanto que está machucada por causa dos medicamentos. Vocês não tem noção, é que os vídeos disfarçam”, finalizou.
Em conversa com Luciana Gimenez, vale ressaltar, comprometida com sua carreira, a sertaneja chegou a dizer que hoje percebe que a rotina agitada de shows pode ter influenciado a seriedade do diagnóstico. “Você esquece das coisas que você passa. Não fui orientada, se os médicos dissessem que a doença voltaria, eu teria parado, mas não tive essa orientação”, disse ela.
Atualmente, a artista já apresenta uma melhora e pode voltar a se apresentar ao lado da irmã, mas ainda precisa manter alguns cuidados e visitas frequentes ao médico.
Ela comentou ainda sobre a exaustão dos shows. “É a pressão que você sofre do mercado. (…) O meu pensamento sempre foi: Simone, estamos num momento que nós já podemos diminuir os shows, fazer uma seleção boa.” Ela admite, no entanto, que sempre que tentavam se limitar a um show por noite acabavam agendando mais de um, sem perceber. Elas já chegaram a fazer três apresentações em uma só noite.