Simaria surpreendeu ao fazer um relato chocante
Simaria, sem sombra de dúvidas, é uma das grandes cantoras de música sertaneja no Brasil. A famosa, no entanto, já passou por vários momentos difíceis ao longo dos últimos anos e relatou essa situação durante uma entrevista esclarecedora para à revista Quem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Simaria falou sobre ter sido diagnosticado duas vezes com a tuberculose ganglionar. A cantora confessou que tem uma enorme preocupação com sua saúde e passou a obedecer aos limites do próprio corpo. Diminuindo, inclusive, a agenda de compromissos.
“Se fico sem comer, se eu durmo no horário errado, tudo isso implica para que minha imunidade caia e a tuberculose possa voltar. Por isso, reduzi a quantidade de shows e tive todo o cuidado. Mas tudo isso foi repensado quando tive a doença pela segunda vez em 2019”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me mudei para São Paulo, porque a minha saúde necessitava de um hospital bom, e eu estava numa situação muito, muito difícil”, confessou Simaria. A cantora ainda revelou que foi nesse período que tomou a decisão mais radical da sua vida de diminuir sua agenda de shows.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Simaria temia por sua saúde: “Era insano. Hoje, quando eu olho, falo: ‘Como conseguia fazer, e minha irmã e tantos outros artistas ainda continuam nessa loucura de 30 e tantos shows por mês? Como eles conseguem fazer isso? Acaba com o corpo, com a alma, com tudo”.
POR QUE SIMARIA TEM MEDO DE PEGAR A ESTRADA?
Além disso, a cantora confessou que tinha medo de viajar e explicou o motivo: “Quantas vezes entrei no avião chorando de saudade dos meus filhos. Desde a morte do Cristiano Araujo [1986-2015], eu me perdi completamente. Eu chorava e dizia: ‘o que estou fazendo nesse ônibus?”’.