Simaria fez desabafo durante show com Simone
Não é novidade para ninguém que acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos que Simone e Simaria formam uma das duplas mais queridas e amadas do Brasil. Mas, nesta sexta-feira, 10 de junho, as cantoras voltaram ao centro dos holofotes em função de mais uma confusão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque elas mostraram, mais uma vez, que não estavam sintonia e protagonizaram um climão durante um show realizado em Pernambuco. Logo de cara, Simone começou o show sozinha e explicou que Simaria tinha se sentido mal pela manhã, mas que ia ao evento cumprimentar os fãs.
“Ela não conseguiu pegar o voo até aqui, deu uma melhorada à tarde, conseguiu pegar um voo e tá na estrada chegando para dar um beijo em vocês. Enquanto a tampa da minha panela não vem, vocês podem ser a tampa da minha panela por enquanto?”, explicou Simone ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Simaria, por sua vez, só chegou no final do show e se justificou. “Cheguei chegando e vim de vermelho porque sou a cereja desse bolo. Esse meu atraso hoje tem uma explicação: só Deus sabe o que eu venho passando internamente por trás dessa artista aqui. É muita luta, é muita dor”, disse ela.
“Mas ainda assim eu me levanto. Sabe por quê? Porque eu sou a filha de Deus, a filha amada do senhor”, explicou Simaria. Logo em seguida, elas cantaram mais três músicas e Simone tentou encerrar o show. “Coleguinhas, chegou a hora de ir embora”, começou a mais nova sua fala.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, Simaria se meteu e decidiu seguir a apresentação: “Nós não vamos embora, eu ganhei mais um pouquinho de tempo para vocês”. Enquanto cantavam a música seguinte, Simone pediu que o público cantasse “para terminar legal” e se despediu novamente. “Obrigada Caruaru! Tchau!”.
A cantora interferiu e pediu que continuassem: “Mais uma Simone, aguenta aí!’ Pelo menos mais umas três”. Simone se despediu novamente: “Para terminar bonito, mais uma música!”. No fim, Simaria se agachou no palco, ficou com o rosto abaixado e disparou: “Ainda assim, eu me levanto! Tchau coleguinhas”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE