A cantora surgiu em um vídeo no Instagram e colocou pra fora tudo o que vem lhe incomodando
Envolvida em polêmicas desde os primeiros conflitos com Simone em meados de 2022, Simaria usou as redes sociais neste sábado, 21, para fazer um desabafo sobre as criticas que vêm sofrendo.
A artista interrompeu a sua viagem para gravar um vídeo em que cita tudo o que está te incomodando, desde as criticas as suas fotos sensuais, fofocas a seu respeito e até o momento de crise política do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Simaria se recusou o nome da sua irmã diretamente, mas deu a entender que vem sofrendo mais ataques por suas fotos sensuais desde que pausou a carreira musical.
Ao citar o passado, ela se referiu a Simone apenas como “dupla” e evitou a falar sobre a sua atual situação com a irmã.
“Eu tô viajando com os meus filhos e eu fico impressionada. Antigamente, quando eu tava com a dupla, eu postava as minhas fotos de biquíni, minhas fotos empoderadas…Todo mundo sabe que eu amo um decote. Eu não vou esperar meus peitos caírem no chão pra mostrar a vocês. Eu tenho que mostrar enquanto tiver duro. É impressionante, não é muitas pessoas não, mas algumas mulheres vem se incomodando de forma tão pesada com o meu corpo“, iniciou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vai ficando chato, eu acho que vocês não gostam de me ver assim, vocês não suportam ver uma coroa assim”, alfinetou Simaria, que ainda estava longe de falar tudo o que guardou nos últimos dias.
“Eu tenho amigo que me diz: ‘Se as pessoas tão descendo a madeira em você é porque você tá no caminho certo’. Isso é uma grande verdade, eu acho que vocês tem que ter mais empatia pelo outro porque vocês não me conhecem pessoalmente”, cobrou a sertaneja, apontando que vem sendo atacada injustamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Simaria disse se envergonha das atitudes que mencionou e questionou até se deve parar de escrever músicas com foco no público feminino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É feio viu? Eu tenho é vergonha dessas atitudes. Tá chegando num nível que tá fora do país essa falta de respeito e falta de empatia pelo outro…Chegando fora do país no seguinte, essas movimentações de quebra-quebra, de tocar fogo nas rodovias. Gente eu tô em outro país e quando eu entro num uber é só nisso que se fala. Eu fico com vergonha”, desabafou.