A cantora sertaneja está proibida, por ora, de fazer qualquer menção pública ao seu ex-marido
Se os problemas da vida profissional de Simaria parecem ‘resolvidos’ com fim da dupla com Simone, a artista ainda está longe de superar uma crise na vida pessoal por conta do divórcio conturbado com o empresário Vicente Escrig.
De acordo com informações divulgadas por Léo Dias, colunista do Portal Metrópoles, Simaria recebeu a pior notícia de que terá outra briga judicial com ex.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O empresário está processando a artista sob a acusação de que Simaria expôs detalhes íntimos do seu casamento com ele, durante uma entrevista concedida ao próprio Léo Dias e ao influencer Hugo Gloss em junho.
O processo ocorre em segredo de justiça e foi aberto cerca de um mês após a publicação da entrevista. Na ação, o ex-marido de Simaria pede uma indenização por danos morais e requer uma retratação pública da ex-companheira.
A defesa de Vicente Escrig ainda alega que Simaria expôs publicamente os fatos sobre o fim do casamento, assim como dados sigilosos de outros processos que o espanhol abriu contra ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação diz ainda que o espanhol exige que o processo seja julgado com medida de urgência e solicita que a sertaneja fique proibida de fazer qualquer menção ao nome do ex-marido e também da disputa judicial entre os dois.
SIMARIA NÃO PODE FALAR SOBRE VICENTE ESCRIG ATÉ O JULGAMENTO DA AÇÃO
O juiz responsável pelo caso determinou que a irmã de Simone não se refira mais ao empresário até que a decisão final da ação seja divulgada pelo tribunal. Apesar de estar proibida de citar o nome de Vicente até a conclusão do processo, Simaria não foi condenada a pagar qualquer valor a Vicente Escrig.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O colunista do Metrópoles procurou os citados no processo, mas nem Vicente Escrig e nem Simaria retornaram a publicação da matéria.