Simaria abriu o jogo sobre sua intimidade e revelou presentes eróticos que recebeu após pergunta polêmica em programa da Globo
Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, Simaria, da dupla com Simone, resolveu abrir o jogo e falar tudo da sua intimidade, contando detalhes surpreendentes da vida sexual.
Casada com Vicente Escrig, a cantora revelou como anda a relação com o maridão durante a quarentena, mas se engana quem pensa que o casal está mais ativo sexualmente nesse período.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Moço, num posso mentir, não. Tá meio devagar”, disse Simaria. “Mas pelo menos a gente tenta ‘comparecer’ uma vezinha, sim. Mas é complicado, Matheus, a cabeça da gente fica a mil por hora. Gravo vídeos toda hora, tem meus filhos que eu cuido, cozinho”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
E no quadro “Eu Nunca”, a cantora contou detalhes ainda mais íntimos da sua relação, como, por exemplo, se já recebeu algum nude de Vicente. “Eu já recebi uma que minha Nossa Senhora! Só que tinham sido fotos que ele fez na França. Matheus não queira saber, que coisa linda! Vou nem fazer propaganda que é perigoso”, falou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PERGUNTA POLÊMICA
Simaria, que no bate-papo admitiu que não perdoa traição, contou detalhes da pergunta polêmica que fez no programa Alta Horas, da Globo, com uma dúvida inusitada sobre sexo.
“Lembra da época que fui no Serginho [Groisman]? E teve a pergunta pra Laura Muller, sobre como facilitava pra dar a ‘roda’? Rapaz, a galera ia pro show e levava caixa com presentes de sex shop, você acredita?! Calcinha comestível… Quando abri a caixa eu disse: ‘Meu Jesus! O que é isso?’”, revelou.
Por fim, a cantora ainda surpreendeu ao contar os lugares mais inusitados onde já fez sexo: o banheiro de um aeroporto e embaixo de um viaduto na Europa. “Acho que é porque quando a gente viaja, ficamos mais tranquilos, e aqui é tanta correria e tanta coisa. Quando saímos de férias é maravilhoso”, disse.