Recuperada, Simaria Mendes conta detalhes sobre contato com filhos quando estava infectada: “pior parte”; Veja detalhes
Recuperada, a cantora Simaria Mendes, da dupla com Simone, revelou em entrevista concedida para a equipe da Vogue Brasil como foram os momentos de recuperação do Covid-19. Isolada, a cantora sertaneja conta os momentos de aflição por não poder manter contato com os filhos, Giovanna e Pawel, frutos de seu casamento com Vicente Escrig.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Grávida? Ludmilla faz carinho na barriga da esposa e faz anúncio: “Meu primeiro filho”
Ao relembrar a experiência a artista brasileira revelou a pior parte do tratamento. “A pior parte para mim era quando eles [Giovanna e Pawel] iam na porta do quarto e perguntavam se podiam me ver, me abraçar. E eu respondendo que não. Desde que começou a quarentena estávamos muito grudados, almoçando e jantando juntos. Nunca tive essa oportunidade por estar sempre viajando. Agora já estou com eles novamente”, revelou a irmã de Simone, que já aproveita a companhia dos pequenos.
+Neymar se declara para marido de ex em despedida: “A distância as vezes machuca”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a entrevista, Simaria revelou sua grande ajuda foram as sessões de terapia: “Tenho buscado me conhecer melhor, e quando você começa a se aprofundar nisso, você evolui bastante. É muito bacana, a gente passa a ver o quanto a vida é bonita. Esse processo é longo. Às vezes você tem que mergulhar no fundo do poço para realmente entender o que você é de verdade. E se tornar uma pessoa mais leve e centrada, que sabe o que quer”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Scheila Carvalho e Jacaré entregam ataques e preconceito durante o É o Tchan: “Machucou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brigas com Simone
Nem sempre a relação da dupla de irmãs, Simone e Simaria foram as mil maravilhas como os fãs costumam ver nas redes sociais das famosas. Em vídeo publicado em seu canal do YouTube, Simone revelou confusões no passado das irmãs. “Era briga de murro, de puxar o cabelo, de poeira voar. Quando adolescentes, éramos o terror. A bicha enfrentava. Eu ia com cabo de vassoura, e ela vinha com os bracinhos magrinhos dela. A bicha era forte, virada no cão”, explicou Simone no vídeo, rindo bastante.