Simaria causou com um fotão de lingerie na janela e internautas apontaram também exagero da cantora
Simaria, que faz dupla com Simone, resolveu viajar para Europa depois de uma temporada de shows no Brasil durante o Carnaval. A cantora acabou tendo uma série de dores de cabeça em função do Coronavírus. Por conta disso, ela precisou adiantar a volta para casa com toda a família, para se refugiar no conforto de seu lar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em solo brasileiro, a irmã de Simone tem usado as redes sociais para expor um pouco de sua rotina desde que a situação do Coronavírus no país se alastrou de uma maneira assustadora. Enquanto está em casa, a cantora tem aproveitado para manter um maior contato com seus fãs através de alguns registros mais ousados.
+César Filho casa pela segunda vez após vinte anos em cerimônia surpresa no jardim de sua casa
+Após Gabi dizer que não vai voltar “nunca mais”, Guilherme se pronuncia e recebe apoio dos fãs
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 38 anos de idade, Simaria mostrou que possui um corpão de colocar inveja em qualquer mulher. Na imagem em questão, ela aparece na sacada usando uma lingerie que mostra o volume dos seios e também os pernões. “Esperança é uma janela que se abre para dentro de n[os quando todas as portas de fora se fecham”, disse na legenda.
“Eu estava de colete, mas o tiro foi na testa”, disparou uma fã. “Amada e os vizinhos?”, questionou outra internauta. “Você é a mulher mais linda do mundo”, elogiou um terceiro. “Tudo que é bonito é para se mostrar não é mesmo”, disparou uma outra usuário da rede social a respeito do corpo deslumbrante de Simaria.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Mudanças”: Ana Paula Araújo paralisa BDBR nova lei do INSS e disparada que atinge brasileiros
● Discreto, filho de Faustão assume preferência em relação e amor por pessoa mais velha: “Questão de gosto”
● “Imediata”: Ana Paula Araújo para BDBR com nova lei trabalhista que dá fim a EXTRA no salário de CLTs
REVOLTA NOS FIÉIS
No ano passado, a cantora se recusou a cantar a parte de uma música em que falava de Iemajá. Na ocasião, a situação teve uma enorme repercussão e ela, assim como Simone, foram acusadas de intolerância religiosa. Atualmente, ela vem sendo criticada pela comunidade cristã por ser evangélica, e está se vestido como uma pessoa ‘mundana’.