Simaria surge em vídeo raro ao lado da filha e deixa internautas impressionados
Quem acompanha a carreira de Simaria, sabe que a cantora costuma compartilhar muito de seu dia a dia em suas redes sociais. Porém, um regra é clara por parte da artista, a imagem de seus filhos e do marido é algo raro de aparecer em seus perfis de compartilhamento de fotos. É possível contar na palma das mãos os momentos em que a beldades expôs a família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, nesta sexta-feira, 26 de julho, Simaria acabou surpreendendo seus milhões de seguidores do Instagram. Isso porque a artista publicou um vídeo na qual surge ao lado da herdeira mais velha, Giovanna, de 6 anos, sua primogênita com o marido, Vicente Escrig. No registro, as duas aparecem caminhando lado a lado e cantora parece feliz em dividir o momento com a filha.
+Agatha Moreira expõe relação com Rodrigo Simas e fala sobre ciúmes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Verão 90: último capítulo deixa público irritado com falso acontecimento e troca de casais
Cabe ressaltar que além de Giovanna, Simaria também é mãe do pequeno Pawel, de 3 anos. Enquanto a cantora prefere manter os filhos mais afastados dos holofotes, Simone vai na contramão de tudo isso. Acontece que a irmã da artista adora compartilhar em suas redes sociais os registros com o filho Henry, ela não é a única, o marido dela, Kaká Diniz, também expõe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, as duas irmãs marcaram presença no Tamanho Família, da Globo, e falaram sobre um momento muito difícil do passado. Simaria começou recordando que elas nasceram em uma família muito pobre e falou da luta de seu hoje falecido pai, que tentava dá sempre o melhor para todos. A cantora contou que eles não tinham dinheiro e passaram perrengues.
+Neymar perde contrato milionário após escândalo de suposto estupro envolvendo Najila Trindade
“Meu pai tinha o sonho de dar uma vida melhor para nossa família e foi para o Mato Grosso, onde tinha um garimpo. Na cabeça dele, ele achava que ia encontrar uma pedra de diamante… Era um sofrimento porque passávamos seis dias de ônibus, era muito longe”, contou Simaria. Eles ainda tiveram que viver em uma “casa” completamente sem estrutura e revestida por lona, quando chovia acontecia o pior.