Simone e Simaria vivem um escândalo avassalador envolvendo a dupla sertaneja
Já fazem mais de dois meses que o clima entre Simone e Simaria não aparenta ser dos melhores. Assim sendo, o enredo de uma das maiores duplas sertanejas do país vem atraindo olhares da mídia e uma série de rumores tem ganhado cada vez mais força.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brigas, desfecho e até climões nos bastidores vem causando um verdadeiro burburinho a respeito da crise das irmãs. Em meio a repercussão, um novo escândalo veio à tona com alegações de que às duas cantoras protagonizaram um barraco no apartamento de Simaria.
Segundo a colunista Keila Jimenez, do Portal R7 e do Hoje Em Dia, da Record, o conflito entre as coleguinhas está pior do que se pode imaginar. A jornalista contou que Simaria deixou de seguir a irmã nas redes sociais e lhe bloqueou, além de outros profissionais que trabalham com a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÍCIA
A mesma colunista revelou que Simone tentou contato com a irmã diversas vezes, porém, todas elas sem sucesso. Além disso, em um dos últimos encontros, a companheira de Kaká Diniz foi à casa da familiar para conversar com ela, mas a recepção não foi da forma imaginada e elas tiveram uma briga feia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que a dupla iniciou uma discussão e no meio da conversa, Simaria ameaçou chamar a polícia caso a irmã não saísse da sua casa.
Em suas revelações, a colunista da Record ainda disse que os shows da dupla, que estão marcados para o segundo semestre, podem não acontecer. “Simaria não está disposta a conversar com Simone, e Simone não sabe se seguirá carreira solo. Até contratos comerciais que envolvem a dupla estão suspensos”, relatou Keila em sua coluna.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE