Silmara dá entrevista emocionante ao “Fantástico” neste domingo
Neste domingo, 9 de outubro, o Fantástico exibiu uma entrevista exclusiva realizada com Simaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo com a repórter Renata Ceribelli, a cantora falou sobre o fim da dupla com Simone e o desfecho do casamento com Vicente Escrig. Vale destacar que eles ficaram casados por 14 anos e tiveram dois filhos:
“Na verdade, eu vinha já há muito tempo passando por problemas pessoais. É muito difícil para mim, entender o que Deus queria pra mim. Pois, Deus sempre fala comigo através dos meus sonhos. O doutor disse assim pra mim: ‘minha filha você tem dois caminhos a seguir, ou você continua casada pelos seus filhos e vai ser infeliz ou você vai ser infeliz’. E voltei a casa decidida a terminar meu casamento” – Desabafou ela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o rompimento da parceria com Simone, Renata Ceribelli foi direta e questionou Simaria: “quem quis separar?’‘:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É como um casamento que chega na hora que já não dá mais”– Contou Simaria
Logo na sequência, ela contou sobre uma questão pessoal que enfrentou e explicou que estava com a voz comprometida: “Estava rouca demais, sobrecarregada, destruída” – Disse ela, expondo que tinha um calo na corda vocal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não tinha coragem de parar, pois estava muito comprometida com tudo o que tinha que fazer com relação à dupla, aos contratantes e isso tudo mexia demais comigo. Ao mesmo tempo que eu olhava pra minha carreira e todas essas responsabilidades, eu falava: ‘mas, eu tenho dois filhos” – Disparou Simaria.
A cantora explicou que seu problema na voz foi completamente emocional, causado por todos os problemas:
“Veio tudo de uma vez. A voz acabou, pois eu estava extremamente machucada internamente por conta da separação vendo meus filhos sofrerem. Estava muito difícil, eu comecei a ter crises de pânico vendo meus filhos sofrendo naquela situação. Pânico, meu corpo estremecia, eu chorava de cair no chão. Eu comecei a cuidar da minha vida, da minha voz e dos meus filhos” -Explicou Simaria, que ainda emendou falando dos problemas familiares.
A cantora contou que as fofocas que seus filhos escutavam na escola a respeito de sua relação com Simone também foram prejudiciais: “Eu e a minha irmã a gente nunca teve rivalidade uma com a outra. Eram as pessoas que estavam a nossa volta” – Revelou Simaria.
Um dos momentos mais tensos da entrevista foi quando Renata Ceribelli perguntou se a cantora sentia acolhimento pela família. A artista, então, ficou em silêncio: “Como é que eu leio esse silêncio?”– Quis saber Ceribelli.
“Acho que não é a hora não. Vai ter a hora”– Disse Simaria confirmando que se sentiu muito sozinha.
Ainda na conversa, a cantora falou da vez em que ela chegou mais de uma hora e meia atrasada para fazer um show com Simone mas negou que as duas tenham brigado em cima do palco.