Simaria fez cirurgia para não ter mais filho
Simaria, que faz dupla com Simone, passou por uma situação difícil no ano de 2018 quando recebeu o diagnóstico de seu médico de que estava com tuberculose ganglionar. Na ocasião, a cantora precisou interromper a carreira para cuidar da saúde e passou toda a responsabilidade para a irmã mais nova. Porém, esse não foi o único momento da vida da artista em que ela sofreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista concedida para o youtuber Matheus Mazzafera, Simaria relatou que passou por maus bocados durante as gravidezes de seus dois filhos, Giovanna e Pawel. “Sempre passei muito mal nelas. Eram nove meses enjoando. Todos os dias. Não tive uma gravidez que não passei mal”, relatou a cantora. Por conta disso, ela decidiu tomar uma decisão que mudou para sempre sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Simaria fez cirurgia de laqueadura, que promoveu sua esterilização definitiva. Na época, em que ela e Simone não era ainda tão conhecidas, a cantora precisava se deslocar grandes distâncias dentro de ônibus e isso gerou grandes dores de cabeça, visto que os enjoos e vômitos eram constantes. Apuros pelos quais passou, fez com que a sertaneja desistisse de ter filhos de forma natural.
“Eu não tinha muito tempo para minha família. Então peguei meio que um trauma. Se fosse para ter filho de novo, era para ter tempo de cuidar. Mas depois veio a tuberculose. E aí consegui colocar um freio na agenda. Porque minha saúde já não permitia fazer aquelas loucuras”, confessou a cantora, que conseguiu encontrar mais tempo para ficar com a família e os dois herdeiros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EMBRIAGUEZ EM LIVE
No sábado, 23 de maio, as cantora realizaram a segunda live no YouTube e polemizaram. Simaria exagerou na cerveja, ficou embriagada e causou poucas e boas. Além de se atropelar nas palavras, a cantora ficou em uma posição considerada constrangedora, de pernas abertas e deitada no chão.