Simaria vê Claudia Leitte ser humilhada e a defende: “Vergonha”
A cantora Simaria utilizou suas redes sociais para defender Claudia Leitte, que estava sendo ataca e humilhada durante um show realizado em Salvador, no último final de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante sua apresentação, a loira ouviu vaias e gritos em apoio ao candidato eleito Luiz Inácio Lula da Silva. Após esse ocorrido, a irmã de Simone saiu em defesa da sua companheira de profissão.
“Que vergonha! Respeitem a história da Claudinha! Uma mulher do bem, simples, carinhosa e muito mais… Parem com isso, pessoal“, disparou Simaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, pediu para que as pessoas lembrassem que por trás de todos os artistas sempre há uma pessoa, com um bom coração e que enfrenta dificuldades.
“Lembrem-se que por trás de uma grande artista tem uma história, um coração, uma pessoa que passa pelas mesmas coisas que vocês”, encerrou a irmã de Simone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claudia desabafa após polêmica
A cantora carioca se apresentou em Aracaju, com o bloco ‘Largadinho’, no último domingo (06) e aproveitou um momento do show para desabafar sobre a polêmica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Simaria dá resposta sincera sobre suposto namoro lésbico: “Por que eu iria esconder que gosto de mulher?”
● Escândalo: Na TV, Ex-marido de Simaria se desespera com pensão de R$ 34 mil e detona: “Vou para cadeia”
● Milionária, Simaria é dona de empresa gigantesca, que você certamente conhece e não sabia
“Esse mundo tem lugar para todo mundo. Eu posso pensar, eu posso ser quem vai ajuntar, quem vai fazer você se conhecer. E não gosto, eu não quero, jamais afastar. Eu não quero, eu não posso jamais desunir. É óbvio, eu estou feliz”, disparou Claudia Leitte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E seguiu: “Eu não penso diferente de vocês, eu quero amor, eu quero paz, eu quero pessoas unidas. Quero promover encontros, felicidade”.
Por fim, contou que vai falar tudo o que Deus mandar ela falar, e não vai se importar com o pensamento de terceiros.
“E é por isso que eu não vou gritar o que todo mundo quer que eu grite, eu vou gritar o que Deus mandar eu falar, independente de vocês pensarem o que vocês quiserem, porque eu não vivo de agradar”.