Simaria protagoniza briga na Justiça com o ex-marido
Simaria não tem vivido um bom momento em sua vida pessoal e profissional. Além das confusões protagonizadas com Simone em cima do palco, a cantora também vive um péssimo momento e uma briga interminável com seu ex-marido, Vicente Escrig. Acontece que os dois estão travando uma batalha pela divisão dos bens materiais.
O espanhol chegou a entrar com um processo na Justiça alegando ter direito em parte dos bens da ex-esposa. Ele chegou a anexar uma série de provas e chegou, inclusive, a falar que Simaria mudou totalmente de comportamento após ter ficado famosa. Além disso, ele exige que a cantora pague o aluguel da sua própria casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o empresário, Simaria não seria totalmente dona do imóvel. Dessa forma, Vicente quer que ela pague aluguel a ele pela moradia na casa, que seria metade dele. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles. A Justiça, no entanto, não atendeu o pedido e tudo só deve ser resolvido quando ocorrer a partilha de bens.
“[…] para evitar eventual superveniência de dano grave ou de difícil reparação, concedo a liminar para afastar a imposição de pagamento de aluguéis em razão do afastamento do lar conjugal, observando-se que o imóvel serve de residência da família (mãe e filhos), devendo, se for o caso, ser partilhado no momento oportuno”, disseram.
BRIGA NA PORTA DA ESCOLA
Simaria, por sua vez, também chegou a entrar com um processo contra o ex-marido. Nos documentos, consta um depoimento onde a babá dos filhos da cantora alega que o empresário já teve atitudes de grosseiras com ela. Ele chegou a protagonizar um barraco na porta da escola das crianças, quando foi pegá-los sem a autorização da famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE