BOMBA
Simaria escancara polêmica envolvendo Frank Aguiar e briga do passado: “Nos mandou embora”
27/07/2021 às 12h14
Simaria contou o motivo dela e da irmã terem sido demitidas da banda de Frank Aguiar na época em que eram backing vocal do músico e revelou “briga” do passado
As irmãs Simone e Simaria começaram a carreira cantando como backing vocal de Frank Aguiar e, finalmente, resolveram revelar o motivo, bem inusitado, inclusive, do fim da parceria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante um bate-papo com Ana Hickmann, Simaria contou que ela e a irmã foram demitidas da banda do forrozeiro após pedirem autorização. “Acabou o show e Simone disse para o Frank se o namorado dela poderia nos levar para casa. Na hora ele nos mandou embora da banda”, contou a sertaneja.
Na entrevista com a loira, ela ainda contou que “Frank ligou para minha mãe às 5h da manhã dizendo da demissão, mas ela só respondeu que tudo bem”, contou Simaria. “Sempre fui muito atrevida, e disparei: Esse é um favor que você me faz. (…) Se não fosse isso, onde eu estaria? Deus sabe de todas as coisas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe das sertanejas veio até São Paulo para tentar a vida e conseguir ajudar na carreira de Simone e Simaria. “Ela veio atrás do nosso sonho. Ficou 3 anos em São Paulo sem nós. Ela foi uma guerreira”, comentou Simaria emocionada.
INICIO DE UM SONHO
Simone e Simaria começaram a carreira como backing vocal de Frank Aguiar. As duas tinham 12 e 14 anos, respectivamente, quando foram descobertas pelo piauiense. “Ele falou para minha mãe: ‘Suas filhas vão mudar a minha carreira’. E foi um estouro. Viagens para todo o mundo, shows, sucesso. Ele ficou muito famoso”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi no ano de 2012 quando tudo mudou. Simone e Simaria decidiram apostar na carreira independente e ganharam notoriedade ao gravar o DVD “Bar das Coleguinhas”, com participação de músicos como Wesley Safadão e Tânia Mara. Entre as músicas de maior sucesso da dupla estão os hits “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, “Eu Te Esperarei” e “Quando o Mel é Bom”.
Quatro anos depois, em 2016, as irmãs lançam seu segundo DVD, Live, gravado em Goiânia, que conta com as participações da dupla Bruno & Marrone e Jorge & Mateus. Em 2020, lançou canal no Youtube, chegou a ser cantora brasileira mais seguida no TikTok e gravou um novo DVD com a irmã, “Bar das Coleguinhas 2”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após décadas, Magdalena Bonfiglioli fala de Ratinho e expõe tudo que sente: “A ditadura do camarim”
● Lembra dele? Eterno Kokimoto de Carrossel está irreconhecível e trabalhando com profissão comum aos 20 anos
● Chris Flores vive relação discreta com artista há anos e fotos entregam identidade de grande amor
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]