Simba só serviu para acirrar ainda mais a briga entre Record e SBT
22/08/2017 às 10h55
Record, RedeTV! e SBT ainda sofrem por conta da falta de sinal nas principais operadoras de TV por assinatura de São Paulo. Desde o desligamento do sinal analógico, as emissoras estão fora do line up das operadoras. Isso resultou na baixa audiência de vários programas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo aposta na exportação de “Rock Story” como um sucesso
Na Record, a que mais vem perdendo com isso, toda a programação sofre. Desde os telejornais, as novelas e os programas exibidos no final de semana. Gugu Liberato não gostou da decisão da Record. Mion e Sabrina Sato também sofrem com a baixa audiência na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a criação do Simba serviu apenas para acirrar ainda mais a briga entre Record e SBT. As duas emissoras estão se alfinetando cada dia mais com a divulgação dos números de audiência. Virou questão de honra uma ter mais audiência que a outra. Por enquanto, o SBT está na frente!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.