Nos últimos dias vários famosos estão usando suas redes sociais para demonstrar apoio político para algum dos candidatos presidenciáveis. Inês Brasil, por exemplo, usou sua conta no Instagram para compartilhar um vídeo onde aparece ao lado de Jair Bolsonaro, do PSL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Renato Aragão revela que não morreu: ‘Como podem fazer isso?’
A web celebridade foi extremamente criticada por conta da publicação já que grande parte de seu público é pertencente a comunidade LGBT e o candidato tem fortes declarações contra essas pessoas.
+Túlio Gadêlha reclama de saudade de Fátima Bernardes e se declara para a apresentadora global
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma das criticas alguns dos internautas chegaram a dizer que elas estava morta para o mundo gay, visto que estava apoiando Bolsonaro. Arrependida da postagem e após ser detonada pelos internautas, Inês Brasil apagou a postagem, mas ainda não se pronunciou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
ELA RECLAMOU DOS CORTES NO PROGRAMA SILVIO SANTOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora e personalidade da mídia Inês Brasil foi uma das convidadas do “Programa Silvio Santos”, no SBT, e o encontro rendeu muitas risadas e comentários dos internautas nas redes sociais, que amaram a participação mais que especial.
Os dois se encontraram pela primeira vez em uma gravação do “Jogo das Três Pistas”, quando ela enfrentou Monique Evans. Durante participação, Inês agradeceu a Silvio pelo convite e pediu desculpa por não ter comparecido em uma gravação anterior da brincadeira do SBT.
“Obrigada e graças a Deus por você ter me dado uma oportunidade de ter vindo aqui e me desculpar pela primeira vez que você me chamou e eu não vim (…) Eu vou falar a verdade em nome de Jesus. Eu não vim porque você sabe, né, Silvio? Eu sou de 1969 e tenho 47 anos graças a Deus”, disse ela, na ocasião.
“Tenho duas filhas e tenho duas netas e um neto, coisa que eu não gosto de falar, mas eu estou falando aqui. Eu sou uma avó nova, que com 37 anos eu já era avó e fiquei revoltada, mas é a vida. O negócio é a gente progredir e fazer amor, melhor do que tocar o terror”, completou.
No entanto, após a exibição do programa, ela fez um desabafo em seu perfil no Instagram, afirmando que várias partes da gravação não foram ao ar. “Não entendi porque ele cortou tantas outras partes boas que não eram pra ser cortadas… Fazer o que!!!!!!!”, disparou.