Simone estava sofrendo há mais de três meses com a vacina
Simone, que faz dupla com Simaria, foi hospitalizada na sexta-feira, 28 de maio, após descobrir um sério problema de saúde. Desde quando Zaya, sua filha caçula, nasceu, a cantora vem sofrendo algumas complicações física. A famosa relatou que o sangramento em seu útero vem sendo contínuo.
No dia da internação no hospital, Simone compartilhou uma foto em que aparecia deitada, com a pulseira de internação no braço, de mãos dadas com o marido, Kaká Diniz. “Vou ficar três dias off, meus amores. Está tudo bem comigo. Depois explico”, disse ela, que também é mãe de Henry.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, veio à tona a confirmação do real motivo da internação da cantora. Simone realizou uma histerectomia – cirurgia que consiste em retirada do útero – realizada por Dr. Renato Kalil. A cantora estava com adenomiose uterina, uma doença que gera um espessamento dentro das paredes do útero.
Dessa forma, Simone vinha convivendo nos últimos três meses com dor, sangramento e cólicas fortes. A assessoria de imprensa da cantora, acabou dando mais detalhes da situação e confirmou que eles tentaram de tudo para chegar ao extremo de ter que retirar o útero da irmã de Simaria.
COMUNICADO
“Simone operou da adenomiose. Ela estava com um sangramento continuo, por quase três meses após o parto e com muitas queixas de dor e até hemorragias intensas. Ao longo deste período, a artista buscou outros tratamentos indicados pelo Dr. Renato Kalil – tratamento hormonal”, dizia o comunicado.
“Uso de Diu Mirena e outros mais complexos – mas após exames e em consenso entre a artista/médico, optou-se por uma histerectomia, realizada por videolaparoscopia, para a retirada do útero, já que a artista já havia realizado a laqueadura após o nascimento Zaya. Simone passa bem e segue com o repouso pós procedimento”, finalizaram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Simone e Simaria tem retorno triunfal da dupla confirmado em 2025 e decisão crucial
● Bomba: Com depressão, Simaria vai ‘morar’ na casa de Simone, após 2 anos do fim da dupla e brigas
● Simone e Simaria voltam a cantar juntas 2 anos após separação e público fica em choque com apresentação surpresa
PERDA DE PESO
Por conta dos procedimentos e tratamentos que vem tendo que realizar, Simone teve que adiar os planos de se dedicar a perda de peso que estava planejando. A cantora já tinha deixado para trás cerca de 16kg, mas deve continuar o tratamento daqui alguns meses quando sua situação melhorar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE