A cantora abriu o jogo sobre como está sua vida sexual após a gravidez
Simone, famosa por sua dupla com Simaria, surgiu em suas redes sociais recentemente para escandalizar e abrir o jogo sobre sua vida sexual com o marido, Kaká Diniz. Na ocasião, um fã questionou se após o nascimento da filha, Zaya, os dois já haviam praticado o ato sexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem papas na língua a cantora afirmou que o casal continua “na seca” por conta de um sangramento recorrente. É que desde fevereiro, mês que sua filha nasceu, ela não para de menstruar.
“O Diabo desta menstruação não vai embora de jeito nenhum! Meu Deus do céu! Eu até falei já com o médico, tenho que ir lá para ver essa história“, disse a irmã de Simaria, nos stories de seu Instagram oficial.
SEXO ANAL
Quem acompanha Simone sabe que não é novidade pra ninguém que a cantora não tem papas na língua quando se trata de sua vida sexual. Inclusive, durante uma participação no Altas Horas no quadro com a sexóloga Laura Müller, ela pediu dicas de como “dar a roda”, sem sentir dor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem alguma forma que facilite a gente dar a roda?”, questionou Simone, arrancando risada da plateia. Laura Müller, então, respondeu: “A penetração anal precisa acontecer na hora em que a excitação esteja em alta. A ideia é não começar logo de cara. É preciso aquecer bastante, ter bastante preliminares para então fazer a prática anal”, recomendou a sexóloga no programa da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Simone e Simaria tem retorno triunfal da dupla confirmado em 2025 e decisão crucial
● Bomba: Com depressão, Simaria vai ‘morar’ na casa de Simone, após 2 anos do fim da dupla e brigas
● Simone e Simaria voltam a cantar juntas 2 anos após separação e público fica em choque com apresentação surpresa
DEDADA
Dando continuação à saga do sexo anal, em um vídeo publicado no seu canal do Youtube, a irmã de Simaria afirmou que Kaká Diniz teria desistido de insistir na prática após levar uma dedada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a cantora, o empresário precisou fazer o exame do toque e sentiu tanta dor que acabou repensando sobre a insistência para sua amada “dar a roda”.
“Kaká começou a sentir dor no cóccix e foi para o médico, que falou que ia ter que fazer o exame do toque. Ele foi fazer o exame. Sabe o que aconteceu? Ele me disse: ‘Bichinha, nunca mais eu insisto!’. Glória a Deus pelo toque na vida do Kaká. Estou livre desta ferramenta”, disse Simone no vídeo publicado em seu canal do youtube.