Simone confessa que tentará engravidar novamente e compra sapatinho para o futuro filho

Kaká Diniz e a cantora Simone (Foto: Reprodução)

Kaká Diniz e a cantora Simone (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Simone conseguirá sucesso em 2019. (Foto: Reprodução)

Simone, da dupla com Simaria, tirou um tempo para responder perguntas de fãs, neste sábado, 14 de dezembro, no Instagram. Um seguidor questionou sobre a possibilidade de a sertaneja engravidar novamente: “Você tem mesmo intenção de ter mais um filho?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+O Sétimo Guardião: Stella e Mirtes brigam novamente e Aranha surpreende ao escolher um lado

A artista porém, explicou que deseja perder peso antes de dar um irmão para Henry: “Intenção eu tenho de ter só mais um. Mas, enquanto eu não emagrecer, essa vontade vai passando. Tem que ter responsabilidade. Emagrecer e eu penso. Mas a vontade é grande”, canfessou.

A sertaneja entregou que comprou um sapatinho para o futuro filho em uma viagem recente aos Estados Unidos. “Eu tenho o desejo de ter outro filho ou filha. Mas essa questão de deixar o meu filho em casa ainda me incomoda muito. Se tivesse uma forma de colocar eles embaixo do suvaco, eu já tinha 10. Mas vamos ver o que acontece daqui para frente. O sapatinho eu já comprei. Se Deus me der uma menina, eu já comprei o sapatinho, até trouxe de viagem”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Henry, Simone e Kaká Diniz (Foto: Reprodução)

Simone ainda se derreteu pelo filho: “O Henry é uma figura. Filho de artista tem isso na veia, no sangue. Ele ama, ele quer falar na internet, quer dançar, quer apresentar, quer fazer um pouco de tudo. Eu acho lindo. A gente que é mãe baba em tudo que o filho faz”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Camila Queiroz surpreende em evento no Rio de Janeiro ao ir vestida com pijama

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora fez um exame de DNA e descobriu que possui algumas intolerâncias alimentares. “Preciso contar um negócio para vocês sobre mim mesma: tinha alguns alimentos que eu comia e começava a passar mal, com azia, ficava arrotando… Fui na dra. Ana Cristina Wolf e ela fez um exame de DNA e mandou para fora do país. Ela me perguntou: ‘Bebê, você quer saber sobre seus exames?’. E me mandou um pouquinho pelo Whatsapp: amor, eu tenho que parar de comer tudo, teria que virar vegana. Como? Mas é difícil, é difícil”, detalhou no Stories.

Autor(a):

Sair da versão mobile