Há poucos dias a dupla Simone & Simaria gravou o novo DVD e chamou a atenção por reunir diversos famosos no local. A gravação também marcou a volta de Simaria aos palcos após alguns meses afastada por conta de uma tuberculoso ganglionar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda se recuperando, Simaria tem ficado longe de tudo e todos a fim de se recuperar mais rapidamente. Em entrevista para o programa TV Fama, Simone abriu o jogo, revelou detalhes do estado de saúde da irmã e ainda contou quando elas retornam aos palcos de vez.
“A Simaria fez os exames e a partir dos resultados desses exames é que o médico vai dizer quando será a data de volta aos palcos. Mas nós começaremos a gravar o The Voice Kids, né?! É permissão do médico, por isso nós vamos fazer o ‘Kids’. Estamos felizes! Aí, assim que sair os resultados dos exames dela nós vamos ter uma posição da data da volta”, disse.
POLÊMICA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O suposto ex-assessor da dupla Simone e Simaria, Cristian Machado, repercutiu no A Tarde é Sua a decisão de expôr o passado da dupla no Facebook. O comentário foi feito na última sexta-feira (23), em uma publicação do portal UOL. Segundo ele, Simaria sempre foi rude, desde o princípio: “Trabalhei com ela em 2011. Além de humilhar os funcionários ela não deixava a gente usar o banheiro do ônibus da banda”.
+ SBT fica à frente da Record por mais de 19 horas no domingo
Agora, em rede nacional, ele resolveu se manifestar sobre o assunto. Sonia Abrão o entrevistou no programa desta segunda-feira (26), por telefone, e ele soltou o verbo no A Tarde é Sua, confirmando as palavras ditas na publicação anterior. “Foi em 2011. Trabalhei na empresa de Fortaleza que cuidava do Forró do Moído, fazendo assessoria nas redes sociais. Eu saí fugido, não dei explicação e fui embora, pedi carona porque não aguentava as humilhações que sofria”, lamentou.
“Em todo o momento ela explodia. E a gente não podia ir ao banheiro, tinha que acordar de madrugada e parar no mato para fazer xixi. Coloquei lá nos comentários e não sabia que iria repercutir. Infelizmente foi essa repercussão toda”, disparou. “Vi a matéria dela tratando mal as pessoas e falei: ‘Caramba, ela não mudou…'”, disparou ele, confirmando as informações que havia espalhado anteriormente.
“Tínhamos que fazer xixi no mato na época, tinha uma grávida que hoje é backing vocal do Safadão. Coitada, tinha que abrir a porta com alicate de unha para poder urinar enquanto estavam dormindo. Simaria sempre foi uma pessoa má, já Simone um anjo, mas temia a irmã”, havia dito o rapaz no Facebook.”