A irmã de Simaria, Simone deixou os seus seguidores de queixo caído na manhã desta terça-feira ao fazer uma declaração inusitada em seu Instagram
A cantora e apresentadora do The Voice Kids da Globo, Simone, 35 anos, da dupla sertaneja Simone & Simaria, ou como são mais conhecidas, “Coleguinhas”, surpreendeu os seus seguidores na manhã desta terça-feira, 20 de agosto. A musa resolveu usar a sua conta pessoal do Instagram pra fazer um desabafo um pouco diferente dos de costume.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Solange Gomes humilha ex-BBB e expõe tamanho de órgão genital: “Odiei transar com ele”
Luana Piovani tem vida íntima exposta, se revolta com fã e humilha: “Para de mostrar que é burra”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A contratada da emissora carioca é considera a irmã mais engraçada e é famosa por fazer diversos relatos pra lá de polêmicos sobre sua vida pessoal, pois não tem papas na língua e sempre que pode conta algo diferente. Agora, Simone resolveu explicar como tem conseguido lidar com esses dias de frio, como na noite passada. A apresentadora da Globo começou dizendo que não tinha conseguido dormir muito bem, graças ao tempo.
“Acordei cedinho, dormi muito pouco hoje. Acordei com um frio tão grande essa noite.”, começou ela nos stories. Mas o que chamou atenção dos internautas foi a declaração pra lá de inusitada que a irmã de Simaria fez. ““Eu tive que pegar o secador para me aquecer, acredita?! Porque não tenho aquecedor, me aqueci com o que? Com o meu secador, vaporzinho quente, bom demais”, afirmou a apresentadora do The Voice Kids, que pegou todos de surpresa ao contar que não tinha aquecedor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Simone ainda fez questão de dizer que depois de ter se esquentado com o secador conseguiu dormir mais um pouco. “Resolvi o problema, dormi que foi uma beleza… Dormi bem, e passando aqui para dar um bom dia para vocês”, finalizou a cantora. Vale lembrar que, recentemente, a dupla sertaneja Simone & Simaria esteve envolvida em uma bela confusão e foram acusadas de intolerância religiosa, por se recusarem a cantar um trecho de uma música que fazia referência a uma entidade africana. Pouco tempo depois, as presentadoras da Globo desmentiram os boatos.