Simone, da dupla com Simaria, revela segredo sobre quem pegaria se fosse do “babado”, durante transmissão ao vivo da live no YouTube.
Simone, da dupla com Simaria, revelou quem pegaria caso sentisse atração por mulheres. Ela comentou que a atriz Paolla Oliveira entraria na sua lista de desejo.
+ Simone e Simaria entra em onda do momento e farão live histórica; saiba detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dupla, para quem não sabe, realizaram uma live no canal do YouTube. Durante a transmissão, elas enfrentaram vários problemas técnicos. Isso porque em alguns minutos do som falhou e a houve a queda do sinal da live.
A situação foi mostrada ao vivo quando a cantora recebeu a mensagem da atriz fazendo o pedido para que a dupla cantasse uma música. “Se eu fosse [do babado]… eu pegaria mesmo. Ligeiro. Aquele (sic) modelo ali, não passaria uma”, disparou Simone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Paolla Oliveira, uma das mulheres mais bonitas do Brasil. A bicha tem umas pernas, minha Nossa Senhora. Tem umas pernas gostosas. A bicha é gostosa, a bicha é boa”, disse Simaria.
Problemas técnicos
Já sobre os problemas técnicos, as cantoras tiveram que esperar aproximadamente 10 minutos no começo. Isso aconteceu por conta do problema no microfone, por exemplo. “Quem foi que pisou no cabo? Falamos um monte e ninguém ouvia a gente. Na verdade, tudo isso foi proposital”, comentou Simone, dando risadas, após o problema ser resolvido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
+ Simone e Simaria mudam rumo da carreira após serem atacadas por evangélicos: “Finalmente algo que presta”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da resolução das falhas técnicas, as irmãs comentaram estarem fazendo a transmissão conforme as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), havendo poucas pessoas no ambiente. Além disso, a equipe estava usando máscaras de proteção facial e com álcool disponibilizado.