Distante dos palcos por conta da doença de Simaria, a sertaneja Simone foi surpreendida por uma situação nada agradável. Por meio das redes sociais, ela fez um desabafo após ter o carro riscado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jesuíta Barbosa aparece em público com sunga bem apertada e gera comentários
“Contar um negócio pra vocês: tem gente que é ruim, né? Um negócio que aconteceu comigo. Estou aqui, de boa, tranquila. Quando eu olho, a lateral do meu carro riscada. Aí eu digo: ‘Oxe, onde foi isso?’ Porque não estava, onde eu parei tinha estacionamento”, iniciou.
Apesar do momento nada agradável, ela não desejou o mal ao responsável. “Aí eu fico pensando, até onde chega à maldade do povo, né? Mas é o seguinte, essas pessoas que fazem isso a gente só precisa fazer uma coisa, falar o seguinte: ‘Que Deus te abençoe poderosamente. Que Deus te prospere. Porque isso nada mais é que inveja, maldade. Mas nós precisamos aprender a ter um coração de amor, de amor”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Candidato puxa o saco de William Bonner na Globo e é duramente prejudicado
A cantora não deixou que isso a abalasse, visto que ela faz parte de uma das maiores duplas do país e isso é pequeno comparado ao sucesso delas. “A gente não pode querer que o mundo acabe por conta disso”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Determinou”: Tralli paralisa JH com novo decreto ao Bolsa Família que atinge beneficiários com proibição
● Segredo desmascarado e separação: Edu Guedes e Ana Hickmann têm 2 previsões alarmantes cravadas por vidente
● Leonardo acaba de fazer anúncio e confirma basta na carreira após 41 anos: “Não vou mais”
“Essas coisas ruins, só quem perde é quem faz. Então, por isso a gente tem que aprender a ter um coração mais parecido com o de Deus, pra que a gente não crie ódio dentro da gente. Porque quem tem ódio dentro do coração cria mágoa, rancor e isso não é bom”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVELAÇÕES
Simone e Simaria participaram de um bate-papo bem descontraído com Matheus Mazzafera para o canal no YouTube. Durante a conversa, as duas irmãs tinham que falar se sua primeira vez em diversos assuntos. Sempre bem-humoradas, as duas levaram a situação da melhor forma que puderam.
“Beijei pela primeira vez com 11 anos, lá na minha cidade. Foi bom demais”, disse Simone. “Queria beijar com 15 anos, mas não aguentei, beijei com 14 e meio. Beijei e saí correndo, com medo. E fiquei com nojo de uma língua raspando na outra”, lembrou Simaria.
O assunto virgindade também entrou em pauta. “Acho que foi com 19 anos”, disse Simaria. “Eu devia ter uns 17, 18. Não lembro, não foi legal”, confessou Simone. Quando questionadas se já haviam beijando uma mulher, Simone foi sincera na resposta. “Mas elas querem me beijar, né?”, disse a cantora sertaneja.