Cantora abriu o jogo e expôs a intimidade com o marido Kaká Diniz
A cantora Simone, irmã de Simaria, na madrugada desta segunda (19), usou as suas redes sociais para fazer revelações íntimas. Na ocasião, ela contou que não faria sexo a três e confessou que não aguenta sexo todo o dia com o marido.
As revelações foram feitas depois que a cantora abriu uma caixa de perguntas nos stories do Instagram e entre desabafos dos fãs e pedidos de dicas, Simone escolheu algumas perguntas ousadas. Ao responder se fazia sexo todos os dias com Kaká Diniz, ela riu e contou que a sua ‘barata’ não aguenta, se referindo ao seu órgão genital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionada se já havia feito ménage, ela caiu mais uma vez no riso e respondeu: “Tá amarrado, em nome de Jesus!”. “Para vocês que fazem, boa sorte”, desejou ela, de uma forma bem irônica.
LUGARES INUSITADOS
Recentemente, em seu canal no YouTube, Simone abriu ainda mais a sua intimidade com o marido e durante o vídeo acabou admitindo que tinha alguns fetiches sexuais. A cantora ainda falou sobre momentos importantes para o casal: “A gente gosta de fazer essas viagens pra hotéis pra dar uma namorada. Uma vez, aluguei um hotel em Goiânia, foi lindo”.
Kaká Diniz ainda expôs um momento bem inusitado do passeio: “A gente já era casado, já tinha o Henry (filho). Ela saiu com a maior vergonha do mundo no outro dia. Mulher perigosa na cama. A carinha dela é de tranquila, mas tem uma pegada”, afirmou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao expor lugares inusitados onde fez sexo com o marido, a cantora contou que já rolou até mesmo em obras e no meio do mato. Kaká, por sua vez, confirmou a história. “A gente tinha uma tara por obra. Toda vez que a gente ia construir uma casa, ela queria ir lá para trás, mostrando os fundos que não tinha nada”, contou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE