Simone posou em carro de luxo ao lado do marido nos Estados Unidos, mas ostentação pegou mal entre alguns seguidores
Simone e Simaria tiveram uma ascensão surpreendente nos últimos anos, quando atingiram alcance nacional. A dupla, embalada pela popularização do “feminejo”, vem emplacando diversos sucessos, ao ponto de receberem um convite da Globo para se tornarem juradas do The Voice Kids, onde permanecem até hoje.
É claro que diante de todo esse sucesso, as “coleguinhas” também prosperam na vida financeira e não perdem a chance de ostentar nas redes sociais. Simaria, que tem um estilo mais desinibido, é quem costuma fazer isso com maior frequência na web, mas dessa vez, quem chamou mesmo a atenção foi a sua irmã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Elenco da série Supernatural vê a morte de perto durante viagem de avião: “O motor explodiu”
Ontem (10), Simone compartilhou uma foto ousada, em que posa, junto com o marido, o piloto de avião Kaká Diniz, em um carro de luxo, durante as férias do casal em Orlando, nos Estados Unidos. A cantora contou que esse era um presente do parceiro pelos sete anos juntos. “Colegas, e essa surpresa do Kaká Diniz. Comemorando nossos 7 anos”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A postagem, no entanto, desagradou boa parte dos seus seguidores. Nos comentários, muitos internautas criticaram a ostentação da sertaneja, lembrando a desigualdade social e o fato de muita gente não ter nada enquanto a cantora faz questão de exibir essa conquista luxuosa.
Porém, também houve muitos comentários elogiosos, de seguidores que a parabenizaram pelo presente e até lembraram de que ela também passou por muitas dificuldades para chegar a essas conquistas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VOLTA POR CIMA
E por falar em dificuldades, a própria dupla já chegou a revelar, durante uma participação no programa Tamanho Família, da Globo, as dificuldades que enfrentaram.
“Morávamos em barraco de madeira e também barraco de lona. Vinha a chuva e a gente perdia tudo”, contou Simone. “Foram várias doenças, fome e frio. Trabalhávamos e ganhávamos 30 reais por semana”, completou Simaria.
Hoje, no entanto, a dupla tem uma legião de fãs, com seus clipes somando quase 3 bilhões de visualizações somente no YouTube, e com um cachê de aproximadamente R$ 500 mil por show.