A cantora Simone, da dupla com Simaria, que está se preparando para estrear como técnica no “The Voice Kids”, revelou como faz para conciliar o trabalho com a relação com o marido, piloto Kaká Diniz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Rapaz, eu tô numa seca miserável! Quando tem uma folguinha, eu corro pros braços dele ou ele pros meus. A gente vai se virando, se adaptando e fazendo de acordo. Porque, graças a Deus, ele é um marido maravilhoso que me apoia muito na carreira”, disse ela em entrevista ao Gshow.
+Marido de Marina Ruy Barbosa, Xande Negrão divulga seus dotes
Ainda na conversa, a sertaneja revelou sentir um pouco de ciúmes do parceiro: “Eu sou um pouco ciumenta. Vou contar uma história para vocês legal. Uma vez no show tinha uma mulher que tava chamando muito atenção dele e tava querendo falar com ele. Ele tava quietinho. Mulher, ela subiu no palco por trás. Quando eu vi ela indo na direção dele, eu estava cantando na hora, eu peguei e falei ‘desce ou quebro tua cara'”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SIMARIA PUXA ORELHA DE SIMONE
A dupla sertaneja Simone e Simaria é conhecida por onde passa pela união e carisma que passa ao público. As duas não deixam, no entanto, de “reclamar” sobre o que acham necessário uma da outra. Foi o que aconteceu recentemente em um show, quando Simaria deu um “puxão de orelha” ao comentar o peso da irmã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Em uma conversa com a UOL, a cantora falou que é bastante comum conversar sobre o assunto com a Simone: “Eu acho ela linda. Sempre falo que a questão não é só aparência, mas saúde. Às vezes falo: ‘vai fazer alguma coisa, porque você tem que estar bem consigo mesma’, por causa da saúde também”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE