A cantora Simone segue realizando shows pelo Brasil sem a presença da irmã Simaria, afastada dos palcos por conta de uma tuberculose ganglionar, que a fez ficar internada e parar com a intensa agenda de shows da dupla sertaneja.
+ Aos 20 anos, funkeiro ostenta com mansão de R$ 3 milhões e carrão de R$ 300 mil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último final de semana, a irmã mais nova da dupla realizou sozinha um grande show no evento Garota Vip e desabafou após o evento. “Não está sendo fácil ganhar esse dinheiro sozinha (risos). Tenho que cantar, animar, botar o povo pra cima, fazer o povo rir, é muita coisa. Eu tive com a Simaria ontem, ela está se recuperando, está morrendo de vontade de voltar para os palcos. Ela está deitadinha, repousando, mas ligada em tudo o que está acontecendo e vendo as energias positivas que os fãs estão mandando. Estou aqui como irmã na torcida para que ela volte logo”, falou a coleguinha.
Simaria, após o encerramento do The Voice Kids, acabou sendo internada e permanecendo no hospital Sírio Libanês por cinco dias e agora segue tratamento em casa. A recuperação ainda deve durar mais 30 dias e enquanto isso Simone vai dando conta do recado sozinha em cima dos palcos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na semana passada a assessoria de imprensa das artistas já havia se manifestado e atualizado sobre o estado de saúde da cantora:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Um quebra-p@u do caralh0”: Bastidores do elenco do Programa do Ratinho é revelado em programa
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
+ Após passar por cirurgia, futuro de Thiago Fragoso é definido na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A paciente Simaria Mendes Rocha deu entrada no Hospital Sírio-Libanês no dia 12/04 com queixa clínica de emagrecimento, alterações gastrointestinais e estafa devido a agenda intensa de compromisso. Realizados exames laboratoriais que mostraram anemia e durante investigação específica ficou evidenciado aumento do gânglio supraclavicular à direita. Feita avaliação histopatológica que diagnosticou reativação de tuberculose ganglionar. A paciente recebeu alta hospitalar hoje, dia 17/04, e continuará tratamento em sua residência, sendo acompanhada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e pelo Prof. Dr. David Uip e deverá permanecer afastada do trabalho pelo período de 30 dias. Simone segue cumprindo a agenda de shows normalmente e, em maio, as cantoras mantém as férias já programadas. Simaria agradece o carinho e compreensão de todos os fãs e, neste momento, irá dedicar os seus dias para cuidar da saúde.”