Simone, após pedir ajuda à famosa da Globo para ‘dar a roda’, tem intimidade arrancada pela própria mãe: ‘Assuma’
17/08/2020 às 12h13
Simone, da dupla com Simaria, gravou vídeo com a mãe e o irmão, e a esposa de Kaká Diniz abriu o jogo sobre sua intimidade sexual
A cantora Simone, da dupla com Simaria, ambas juradas do programa The Voice Kids, da Globo, é conhecida não apenas por seu talento nos palcos, mas pelo bom humor. Casada com o empresário Kaká Diniz, mãe de um menino, e à espera do segundo filho, a artista divertiu os fãs em recente vídeo hilário compartilhado em seu canal no YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhado na plataforma de streamings na última sexta-feira, 14, a gravação traz Simone, a mãe da famosa, Mara Mendes, e seu irmão, Caio Mendes, para uma brincadeira a fim de saber quem dois a conhece melhor.
+Ana Maria Braga, após prejuízo milionário na Globo, coloca mansão de luxo à venda; veja fotos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo na começo, a irmã de Simaria perguntou à mãe e ao irmão qual a comida que ela mais “detesta”. Caio Mendes, então, respondeu o seguinte: “Pingola! Ela usa muito pouco”. A mãe da cantora, por sua vez, confirmou o que de disse o rapaz. “Concordo! Ela não gosta, assuma!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A irmã de Simaria então riu e entregou: “Eu não sou aquela mulher doente por sexo. Eu não tenho esse negócio de todo dia, não dou minha vida”, contou, aos risos, a esposa de Kaká Diniz.
SIMONE CHOCA NA GLOBO COM PERGUNTA SOBRE DAR A RODA
Em 2017, a parceria musical de Simaria deixou a plateia do programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman na Globo, após uma pergunta sincera à sexóloga Laura Müller, sobre técnicas para “dar a roda”. Casada com Kaká Diniz, a famosa queria dicas sobre como fazer sexo anal sem sentir incômodo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Simone e Simaria tem retorno triunfal da dupla confirmado em 2025 e decisão crucial
● Bomba: Com depressão, Simaria vai ‘morar’ na casa de Simone, após 2 anos do fim da dupla e brigas
● Simone e Simaria voltam a cantar juntas 2 anos após separação e público fica em choque com apresentação surpresa
“Tem alguma forma que facilite a gente dar a roda?”, questionou Simone, arrancando risada da plateia. Laura Müller, então, respondeu: “A penetração anal precisa acontecer na hora em que a excitação esteja em alta. A ideia é não começar logo de cara. É preciso aquecer bastante, ter bastante preliminares para então fazer a prática anal”, recomendou a sexóloga no programa da Globo.
KAKÁ DINIZ TERIA DESISTIDO DO SEXO ANAL
E por falar em Simone, e sua saga para dar a roda ao marido Kaká Diniz, a dupla com Simaria, ao que tudo indica, não precisará mais sofrer para agradar o marido no sexo por trás, pois, segundo a cantora relatou recentemente em seu canal, o empresário, após uma ida ao médico que lhe custou uma dedada por trás, acabou desistindo de tentar a prática com a esposa.
“Estou cansadíssima de responder sobre dar a roda. Eu tentei, mas é difícil. Essa modernidade às vezes me preocupa um pouco porque a gente tem que dar uma agradada. Fui perguntar para a Laura Muller se existia uma forma de facilitar, se não tem nada de legal nisso. Sei lá… Aconteceu uma coisa esses dias que eu fiquei preocupada, mas feliz”, contou a jurada da Globo.
“Kaká começou a sentir dor no cóccix e foi para o médico, que falou que ia ter que fazer o exame do toque. Ele foi fazer o exame. Sabe o que aconteceu? Ele me disse: ‘Bichinha, nunca mais eu insisto!’. Glória a Deus pelo toque na vida do Kaká. Estou livre desta ferramenta”, completou Simone.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]