Simone é convidada para ser madrinha de casamento de artista da Record e surpreende com a resposta
03/07/2018 às 16h11
A cantora Simone, da dupla com Simaria, está tocando a carreira sozinha enquanto a irmã, diagnosticada há alguns meses com tuberculose gangliona, continua em processo de recuperação. Ela recebeu um convite de uma artista da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista Fabíola Gadelha, que era conhecida por ser pupila de Marcelo Rezende, fez questão da presença de Simone como uma de suas madrinhas de casamento. Para a surpresa de todos, a cantora sertaneja aceitou o convite numa boa.
De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral, ela já está confirmada no evento e, apesar da irmã Simaria ter sido convidada para a celebração, ainda não há certeza sobre a sua presença, já que segue se recuperando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Segundo Sol: Rosa vende a própria alma ao diabo e vira uma poderosa cafetina sem escrúpulos
Gadelha anunciou o seu casamento com o amado Bruno Amaral na semana passada. Ele é um cirurgião dentista renomado e teve nove fotos publicadas em seu perfil no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Coração acelerado meu povo!!! daqui a exatamente um mês eu e @drbrunoamaral estaremos selando nosso amor!!”, anunciou Fabíola na rede social.
Os fãs vibraram com a notícia e desejaram muitas felicitações para a ídola. A colega de trabalho Marie Gervassio, repórter da Record, vibrou com a notícia: “Eu tô ansiosaaaaaaa. Vou dançar demais!!! Vai ser lindo, tenho certeza!!!!”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Fabíola irá para seu segundo casamento. O primeiro, que durou sete (7) anos, foi com Pedro Paulo Militão, mais popularmente conhecido como Paulinho Paraíbano, acusado de tráfico de drogas ano passado (2017).
As emoções não nesse período de copa estão fortes!!