A dupla sertaneja Simone & Simaria ou como são mais conhecidas “Coleguinhas“, deram uma entrevista para o Blog do Leo Dias nesta quinta-feira (07). Durante a entrevista, além de contar alguns detalhes sobre os shows, elas também falaram sobre a diminuição deles para curtir a família, boatos de mudança para a Espanha, sobre a recuperação total de Simaria, após contrair uma tuberculose ganglionar e fizeram revelações chocantes sobre traição.
Sexo com plateia: após suruba com mais de 5 pessoas, reality show exibe casal transando enquanto colegas olhavam
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao serem questionadas sobre o que teriam de diferente nessa turnê, a irmã de Simone, Simaria contou que terá mais vida e novas canções. “Muito colorido, tem muita vida, muita luz, muita energia. O repertório é muito massa. Tem os sucessos antigos também, a gente não pode nunca deixar de cantar os grandes sucessos. Tem canções do novo DVD também, letras que não são normais, é pra meter o chifre no chão e sair arando a terra”, brincou a cantora.
Simone e Simaria falaram sobre diminuir o ritmo dos shows. “Esse ano estamos tendo o sabor de poder curtir a família, de poder viver, antes a gente não tinha, porque a gente trabalhava muito, muito”, disse Simone. Já Simaria foi mais direta. “Diminuímos o número de shows total. A saúde vem em primeiro lugar. A vida é muito curta, a gente tem que trabalhar, mas também tem que viver”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a entrevista Simone falou sobre uma antiga declaração, onde a musa abriu o coração e disse já ter sido traída diversas vezes. “Bem difícil encontrar alguém que não tenha passado por essa situação, viu? Da pra perdoar dependendo do caso, da situação”, revelou a cantora sertaneja. Simaria já demonstrou bem menos vontade de perdoar, na verdade, ela nem pensa em perdoar. “Eu nunca perdoei traição. Eu não consegui não, não quis nem ver mais”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE