No último dia 1º de maio, a Força Sindical realizou a 20ª edição do seu evento de feriado que reuniu diversos artistas na Praça Campo de Bagatelle, zona norte de São Paulo (SP).
Cerca de 700 mil pessoas assistiram a shows gratuitos de Bruno e Barreto, Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraísa, Bruno e Marrone, Júlia e Rafaela, Fernando e Sorocaba, Rick e Giovani, Eduardo Costa, Zezé Di Camargo e Luciano e Simone e Simaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos bastidores, a dupla Rick e Giovani falou sobre a nova formação e dos planos de carreira. “Para gente é fantástico porque temos, agora, a oportunidade de reviver uma história, grandes sucessos e lançando músicas novas, com o reconhecimento das pessoas. É muito importante tudo isso”, diz Rick. “Espero continuar na estrada com esse grande amigo, que o pessoal curta o projeto e dure bastante. Temos ainda CD, DVD e muitos shows pelo Brasil a fora”, diz Giovani.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o cantor Felipe Araújo comemorou a nova fase, após lançar o seu primeiro DVD. “Estou muito feliz com tudo que tem acontecido na minha vida. E hoje me apresento no 1º de maio mais famoso do mundo e a expectativa é muito grande”, revela. Bruno e Barreto também não esconderam a emoção de realizar o show. “É um prazer imenso cantar para a galera. Esperamos voltar mais vezes”, diz Bruno.
Confira:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE