Simone e Simaria fazem agradecimento emocionante após receber prêmio; saiba o que elas disseram

Simone & Simaria (Foto: Divulgação)

Simone & Simaria (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As sertanejas Simone e Simaria se emocionaram durante o “Prêmio Multishow 2017” após ganharem nas categorias de “Melhor Grupo” e “Música Chiclete” com o hit “Loka”, em parceria com Anitta.

Ao serem anunciadas como vencedoras, Simaria colocou Simone nas costas e subiu ao palco com a irmã e a dupla foi ovacionada pelo público. Ao iniciar os agradecimentos, Simaria revelou que acabou rasgando parte da roupa, mas não deixou que isso atrapalhasse sua emoção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Saiba como foi foi casamento na mansão de Luciano Huck e Angélica que contou com a presença de Madonna e U2

“Gente! Eu to tão emocionada que eu até rasguei a meia-calça. Minha meia está rasgada, mas não importa. Vou até tirar os sapatos nessa miséria”, brincou a morena, que levou o público ao delirio6. “Quero agradecer mais uma vez a vocês. Sou igual o Faustão, eu vou falar! Quero agradecer a minha gravadora Universal, minha equipe e preciso agradecer a nossa mãe, Mara. A senhora que saiu lá da Bahia para tentar a vida em São Paulo e trazer nós duas. Você pensa que eu esqueci, mas nunca esqueci disso”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, a artista falou sobre o marido: Quero agradecer ao meu marido, Vicente, que não aparece nunca, está sempre escondido, um cara íntegro, honesto, inteligente. Não tenho palavras para dizer o quanto sou apaixonada por ele. Se eu tivesse conhecido agora, eu teria me apaixonado por você. Devo isso também a você, que olhou para mim e para simone e disse: ‘Vocês tem que seguir o caminho, pois são boas demais, não podem ficar nisso aqui’. Uma salva de palma pro meu marido, gente”.

Ao final, Simone falou sobre uma mensagem que recebeu de uma fã antes de ir para a premiação. “Essa noite recebi uma mensagem no meu celular de uma moça de 18 anos que queria se matar por que a mãe estava passando por uma doença muito grave e ela não tinha forças para seguir. Ela contava para mim, na mensagem, que o que fez ela mudar, pela doença da mãe, foi a música de nós duas. Então quero agradecer a Deus pelo dom de cantar, ao Brasil e aos nossos fãs. Que Deus os abençoe”, concluiu.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile