Simone e Simaria terão suas vidas colocadas em risco novamente caso o acusado de tê-las ameaçado seja solto novamente nas ruas do Rio Grande do Sul
Simone e Simaria causaram uma preocupação extrema nos seus fãs, nas últimas semanas, após uma ameaça de um perseguidor ser descoberta por seus assessores, que rapidamente acionaram as autoridades e fizeram o homem ser preso. O problema é que as artistas podem não estar livres do perigo, e em breve esta pessoa poderá estar nas ruas novamente oferecendo um grande risco a elas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a revista Tititi, as cantoras conseguiram fazer com que o ameaçador tivesse a prisão preventiva decretada no dia 11 de novembro, no bairro de Boa Saúde, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, e está atualmente no Presídio Central de Porto Alegre. O delegado Alexandre Ferreira Quinhão contou que o acusado já havia sido preso por furto, violência doméstica e posse de drogas.
O homem que ameaçou Simone e Simaria de morte continua com a acusação de que a família das artistas deu um tiro nele em 1996, no Mato Grosso do Sul, e a partir disso começou uma busca implacável pelas morenas para poder se vingar do acontecimento passado. Foi através das redes sociais que ele iniciou suas ameaças.
O problema é que o homem continuará preso até que um advogado entre com uma ação pedindo sua liberdade, ou seja, ele poderá ser solto nas ruas a qualquer momento, deixando as cantoras novamente sob um risco enorme de vida. Fontes próximas às famosas revelaram que elas passaram por momentos de terror, mas não deixarão de cumprir a agenda de shows.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Simone e Simaria até receberam um decreto do dia em que o ataque aconteceria. Pelo Instagram, o rapaz revelou que o show escolhido para tirar a vida das duas foi o de Porto Alegre, que acontecerá no dia 14 de dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE