Simone e Simaria foram atacadas pela comunidade evangélica por conta da forma como levam suas vidas
Simone e Simaria não fazem a mínima questão de esconder que são evangélicas. Por conta da religião, as duas se envolveram em uma intensa confusão no ano passado ao se recusarem cantar uma música que mencionava um nome relacionado a uma outra religião. As irmãs não cantaram o trecho que falava de Iemanjá e fizeram questão de afastar os microfones de suas bocas nesta parte da canção.
O vídeo do momento em que Simone e Simaria se portaram dessa forma viralizou nas redes sociais e causou uma enorme polêmica. Na ocasião, as sertanejas foram acusadas de terem cometido o crime de intolerância religiosa. Se não bastasse isso, elas ainda foram atacadas pelos evangélicos por viverem uma vida para o mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pyong Lee, em treta com Neto, passa a madrugada acordado e junta provas para processos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os trajes que Simaria usa durante os shows, assim como as roupas que ela aparece vestindo nas redes sociais foram os principais causadores dos ataques. Porém, depois de tudo de ruim que tiveram que ouvir, as irmãs foram convidadas para cantar com o Padre Fábio de Melo. Em meio ao caos em que estão vivendo, elas não pensaram duas vezes e trataram de topar o convite do religioso.
Nesta sexta-feira, 17 de abril, foi divulgada em todas as plataformas digitais do país a canção Não Desisto. O momento escolhido pelo Padre Fábio de Melo foi crucial, uma vez que a letra da música bate diretamente com a atual situação do país. Simone e Simaria divulgaram a letra insistentemente em suas redes sociais e foram bastante elogiadas pelos internautas de plantão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE