Dupla sertaneja interrompeu noite de sexo do antigo patrão, Frank Aguiar
Donas do hit “Coleguinhas”, a dupla de sertanejo feminino Simone e Simaria, decolou uma carreira de sucesso arrastando uma legião de fãs Brasil afora e construindo um império milionário. Porém antes de todo o prestígio, as artistas eram na verdade coadjuvantes de palco na banda de Frank Aguiar, trabalhando como backing vocals do artista. Na semana passada, na noite do dia 24, o forrozeiro concedeu uma entrevista para o programa Sensacional de Daniela Albuquerque na RedeTV! onde falou mais sobre suas intimidades com as duas irmãs.
Segundo Frank Aguiar, ele conheceu Simone e Simaria em um barzinho da Bahia e se encantou de primeira pela voz das moças. Foi questão de tempo para que as duas irmãs integrassem o time ao lado do famoso em turnês realizadas ao redor do mundo. Foi em uma dessas ocasiões que o cantor passou por uma situação hilária e inusitada, quando a dupla o interrompeu na hora H:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estávamos em um hotel e eu estava dormindo em um quarto que tinha a parede vazada próximo ao teto. Elas subiram numa escada e jogaram um balde de água enquanto eu estava namorando! Não consegui continuar mais nada [com a parceira] depois da situação”, comentou aos risos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Simone e Simaria tem retorno triunfal da dupla confirmado em 2025 e decisão crucial
● Bomba: Com depressão, Simaria vai ‘morar’ na casa de Simone, após 2 anos do fim da dupla e brigas
● Simone e Simaria voltam a cantar juntas 2 anos após separação e público fica em choque com apresentação surpresa
Frank Aguiar ainda aproveitou a oportunidade para falar sobre as desavenças com Simone e Simaria. Segundo ele as brigas eram frequentes mas não duravam muito tempo: “Brigávamos muito, só que ficávamos bem logo na mesma hora. Eram como minhas filhas, então eu morria de ciúme delas, não queria saber que estavam namorando ou coisas do tipo. Amo muito as duas, só tenho as melhores lembranças com elas”.