Suposto irmão de Simone e Simaria fez graves acusações contra as cantoras famosas e surpreendeu com declarações
As irmãs Simone e Simaria viram seus nomes envolvidos em uma grande polêmica após declarações chocantes de um suposto meio-irmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa A Hora da Venenosa, da Record, Fabíola Reipert exibiu uma entrevista com um suposto meio-irmão de Simone e Simaria que mora no interior da Bahia e leva a vida como um simples carroceiro.
O rapaz é catador de materiais recicláveis e revelou que tenta ter contato com as famosas há anos, mas nunca teve nenhum tipo de resposta delas.
Magno disse ainda que não tem intenção financeira nenhuma com as parentes, mas não entende o motivo de ser esnobado pelas famosas há trinta anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O carroceiro contou que quando era mais jovem, morava com um tio e, em um determinado dia, decidiu ir à casa de Mara, que é mãe de Simone e Simaria, para poder conhecer as irmãs. No entanto, quando chegou na porta da casa, ouviu a mulher dizer ao seu pai que “esse garoto não vai invadir a sua casa”, e a única reação que teve foi a de ir embora e nunca mais voltar.
“Teve uma vez que eu morava com o meu tio, mas não aguentei. Aí eu disse: ‘Vou voltar lá mais tarde para morar no Uibaí [Bahia] com a mãe delas e elas’”, contou ele sobre a família de Simone e Simaria
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu era ‘miudinho’ ainda. Aí quando eu cheguei lá a mãe delas falou para o [meu] pai: ‘Esse garoto não vai invadir minha casa não’. Aí eu nem entrei, só quis voltar”, explicou o carroceiro, revelando que a mãe de Simone e Simaria o proibiu de morar com o pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu ia tentar morar ‘mais’ meu pai, porque eu estava morando ‘mais’ os outros. E a mãe delas foi lá e me falou: ‘Nós não queríamos filho do Zé na casa não’. Aí eu voltei, né? Nem entrei”, disse ele, que tentou contato através de uma prima, mas não conseguiu resposta.