De acordo com jornalista, o irmão da dupla Simone e Simaria vive na miséria e depende de coletar recicláveis para sobreviver
A história de vida das cantoras Simone e Simaria não é novidade pra ninguém. As musas lutaram muito e com certeza venceram na vida. As “Coleguinhas”, como são conhecidas construíram uma verdadeira fortuna nos últimos anos.
No entanto, de acordo com uma informação divulgada pela jornalista Fabíola Reipert no Balanço Geral (Record TV), a ex dupla sertaneja, que se separaram recentemente, teriam um irmão que está abandonado à própria sorte no interior da Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O homem teria sido identificado como Magno, e segundo as informações, ele tenta entrar em contato com suas supostas irmãs há muito tempo, sendo filho do pai das “coleguinhas”. Porém eles não se veem há 30 anos.
Suposto irmão fez relatos
O suposto irmão, Magno, relatou que foi abandonado pelos pais na infância e que a iniciativa de procurar as irmãs não tem relação com ajuda financeira. “Teve uma vez que eu morava com o meu tio, mas não aguentei. Aí eu disse: ‘Vou voltar lá mais tarde para morar no Uibaí [Bahia] com a mãe delas e elas’. Eu era ‘miudinho’ ainda. Aí quando eu cheguei lá a mãe delas falou para o [meu] pai: ‘Esse garoto não vai invadir minha casa não’. Aí eu nem entrei, só quis voltar”, afirmou o suposto irmão das cantoras Simone e Simaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Magno também disse que tinha a intenção de morar com o pai naquela época. “Eu ia tentar morar ‘mais’ meu pai, porque eu estava morando ‘mais’ os outros. E a mãe delas foi lá e me falou: ‘Nós não queríamos filho do Zé na casa não’. Aí eu voltei, né? Nem entrei”, contou o irmão das cantoras Simone e Simaria.
“O pai [das cantoras] teve três filhos antes do casamento e dois elas não conhecem, apenas sabem o nome”, diz uma nota sobre o assunto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE