Simone e Simaria tiveram a vida íntima exposta
Após o desfecho da dupla há alguns meses, Simone e Simaria se tornaram um dos assuntos mais falados nas redes sociais nos últimos tempos. Dentre possíveis motivações para o fim e escândalos, outro assunto intrigante envolvendo as coleguinhas também voltou aos holofotes.
O fato é que, na época que eram juradas do The Voice Kids, da Globo, as cantoras não cumpriram uma promessa feita em 2019, deixando uma criança com o coração partido. Jeremias Reis, vencedor da temporada daquele ano, ouviu das sertanejas, nos bastidores do reality, que elas iriam gravar com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Simone e Simaria chegaram a dar uma entrevista falando do assunto. “Já que vocês nos deram esse presente maravilhoso, que foi ter vivido esses dias incríveis, de muita sabedoria, de muita alegria, nós duas queremos oferecer um presente para vocês. Quem ganhar hoje vai gravar uma música com Simone & Simaria”, disse Simaria.
Contudo, muito tempo já se passou e Jeremias não recebeu a promessa. “As Coleguinhas fizeram, em rede nacional, uma promessa pra ele de gravar uma música. Nunca mais falaram nada. Não deram mais retorno nenhum”, relatou Juny Donato, empresária dele.
“Essa cobrança frustra ele. Ele está totalmente frustrado, com a autoestima baixa. Nós estamos mexendo com os sentimentos de um adolescente”, relatou ainda Juny, ao NaTelinha, referindo-se a cobrança que Jeremias teve que lidar pela música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IRMÃO HUMILDE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro assunto que viralizou sobre as cantoras se deu por conta de um irmão dela que pouca gente ao menos imaginava existir. Segundo informações de Fabíola Reipert, jornalista no Balanço Geral, a ex dupla possui um irmão que está abandonado à própria sorte no interior da Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sujeito foi identificado como Magno, e segundo as informações, ele tenta entrar em contato com suas supostas irmãs há muito tempo, sendo filho do pai delas. O homem ainda disse ter sido abandonado na infância e alegou que a causa para ir atrás das irmãs não tem relação com ajuda financeira.
‘Teve uma vez que eu morava com o meu tio, mas não aguentei. Aí eu disse: ‘Vou voltar lá mais tarde para morar no Uibaí [Bahia] com a mãe delas e elas’. Eu era ‘miudinho’ ainda. Aí quando eu cheguei lá a mãe delas falou para o [meu] pai: ‘Esse garoto não vai invadir minha casa não’. Aí eu nem entrei, só quis voltar”, disse ele.