Simone e Simaria podem ganhar um programa solo na Globo
15/01/2018 às 17h19
Simone e Simaria, ao que parece, agradaram na Globo. Juradas do The Voice Kids, a dupla deve ganhar um programa só delas em breve no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, do portal R7, o programa deve ser algo na linha musical e esporádico, para conciliar com a atribulada agenda de shows das sertanejas.
Vale ressaltar que não só no segundo dia Simone e Simaria se destacaram no “The Voice Kids”. No primeiro dia de audições, as cantoras bombaram na web com seus jeitos descontraídos e simples de ser.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SIMONE E SIMARIA REBATEM CRÍTICAS DE LOOKS SENSUAIS
Simone e Simaria estão na bancada de jurados do “The Voice Kids” e estão recebendo algumas críticas por conta dos looks ousados no programa. Em entrevista ao jornal “Extra”, a dupla falou sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um decote não significa nada. Muito pior é ficar com o traseiro de fora, rebolando. A gente não faz isso”, disse Simaria. E destacou: “É claro que nós duas não vamos colocar roupas transparentes e provocantes [no reality infantil]. Não tem nada a ver”.
Já a irmã da morena ressaltou: “Achei engraçado que ficaram lembrando da minha pergunta despudorada para Laura Müller no ‘Altas Horas’ [quando a famosa fez, em tom irreverente, um questionamento sobre sexo anal]”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
Contudo, a estrela fez questão de garantir saber se portar e deixou claro que jamais faria algo constrangedor na frente das crianças. “Poxa! Nós somos mulheres, responsáveis, mães de família. A gente sabe o que pode e não pode falar em certos lugares. Agora, se eu estou num programa com crianças, é claro que sei ter limites”, disse.