Simone e Simaria quebram o silêncio e explicam, pela primeira vez, polêmica com Iemanjá

Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Simone e Simaria como falaram sobre polêmica com Iemanjá(Foto: Reprodução/Pedro Molinos)

Simone e Simaria quebraram o silêncio e negaram intolerância religiosa após se recusarem a cantar trecho de música que cita Iemanjá

As cantoras Simone e Simaria falaram pela primeira vez sobre uma polêmica envolvendo Iemanjá, uma divindade símbolo das religiões de matizes africanas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não se recorda, em recente participação no programa “Música Boa ao vivo” do canal pago Multishow, Simone e Simaria fizeram uma apresentação da música “Quero Ser Feliz Também”, da banda Natiruts, e as cantoras se recusaram a pronunciar a palavra Iemanjá, que faz parte da composição.

Sasha Meneghel faz Luciano Szafir se revoltar com público e ir aos prantos após receber duras criticas

Carol Castro e Bruno Cabrerizo têm romance secreto fora da Globo desmascarado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucas Lucco surge irreconhecível após cirurgia e público aponta semelhança: “Parece o Eduardo Costa”

Na ocasião, Simone e Simaria, que são evangélicas, performaram ao lado de Iza, Gloria Groove e Matheus e Kauan. No palco, na hora de pronunciar a palavra Iemanjá, Simaria parou de cantar e disfarçou fazendo uma dancinha. Já Simone não conseguiu disfarçar, e baixou o microfone na hora em que a deusa é citada.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atitude de Simone e Simaria gerou enorme polêmica nas redes sociais, e a dupla foi acusada de preconceito e intolerância religiosa. Ainda, os internautas também apontaram uma suposta hipocrisia das artistas que se recusam a cantar sobre Iemanjá por tratar-se de uma divindade de outra religião, mas ao mesmo tempo não hesitam em cantar sobre traição, bebedeira e temas “mundanos” que são condenado por muitos evangélicos, por exemplo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na noite dessa segunda-feira, 19, Simone e Simaria falaram pela primeira vez sobre o assunto e afirmaram “respeitar todas as religiões”.

“Temos muita fé, e Deus fala muito com a gente, em todos os sentidos. Essa semana, voltando de Barretos, eu tive uma experiência muito especial. 7 horas da manhã, me veio um gosto na boca de pão com ovo. Só que esse gosto ele me veio e me levou a um momento muito especial: eu estava na minha escola, comecei a chorar. Deus falava assim ‘só pra te lembrar, que no pouco e no muito, eu estou com você’. Foi muito especial, eu fui dormir muito agradecida”, iniciou Simone.

Já Simaria deu prosseguimento falando que “sempre que vamos decolar, eu peço a Deus que coloque seu exército de anjos dele em nosso voo”. Simone tomou a fala e declarou: “Eu quero deixar muito claro que eu respeito todas as religiões. Se você tem fé, se você tem Deus, tá bom demais! Isso que importa”.

+ Ana Maria Braga compra marmita para Fátima Bernardes e motoboy entrega ao vivo

“Você tem que ter fé. Tem gente que tem fé na energia e isso atrai coisas boas, então acho que isso (polêmica) não tem nada a ver”, completou Simaria.

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile