Já é de conhecimento nacional a doença e afastamento da cantora Simaria Mendes dos palcos e dos programas de televisão. Desde o início do ano, após uma agenda intensa e com o fim das gravações do The Voice Kids, a morena vem se dedicando apenas a vida pessoal e sua saúde.
+Maisa Silva é detonada por seguidor, dá resposta atravessada e vira assunto na web
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse meio tempo é Simone Mendes quem está comandando tudo. Os shows que já estavam marcados e não havia como remanejá-los, foram todos cumpridos apenas com Simone, que conseguiu carregar o nome da dupla nas costas e não titubeou em nenhum momento.
Agora, a dupla voltou aos palcos pela primeira vez desde que anunciaram um hiato na carreira. Antes de subir ao palco, durante a gravação do Show da Virada, especial de fim de ano da Globo, em Recife, Simone comentou o estado de saúde da irmã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex de Anitta faz reflexão em rede social e ganha cantadas
“Simaria está superbem, graças a Deus. Estou feliz de voltar aos palcos ao lado dela e vocês poderão vê-la linda, radiante, muito feliz. Ela vai fazer os exames agora e o médico vai dar o parecer do dia que ela volta (oficialmente). Alguns nódulos já estão calcificados, já aumentou de peso e vem cuidando muito da saúde”, celebrou a cantora em entrevista ao jornal Extra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
+A Fazenda: Em dia de roça, Catia Paganote cai no choro e acaba sendo consolada
“Nós tivemos um ano muito bom, mas também de muito aprendizado por causa da saúde da Simaria. Aprendemos que o mais importante da vida é trabalhar com qualidade, porque se a gente não tem saúde, não temos nada. Mas entendemos também que quando acontece algo desse porte na vida é porque Deus tem algo maior a vir pela frente”, justifica a sertaneja.
Elas aproveitaram o momento para anunciar que irão reduzir o número de shows quando voltarem. “Quando retomarmos a agenda, vamos fazer de oito a dez shows por mês. Antes fazíamos 17, 18”, revela Simone.