Simone e Simaria causaram polêmica nessa semana por um mal entendido. Elas foram acusadas de intolerância religiosa por não cantar parte de uma letra de uma música que cita o nome de Iemanjá.
Como é de conhecimento, as cantoras sertanejas Simone e Simaria se tornaram alvo de diversas críticas nessa semana por não terem cantado o nome Iemanjá, entidade das religiões de matriz africana que é identificada como rainha do mar, durante a apresentação de uma música do Natiruts no Música Boa Ao Vivo, na última quarta-feira, 07 de agosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, durante entrevista para o portal Uol, tanto Simone quanto Simaria disseram que não haviam ensaiado a música previamente e acabaram se “perdendo”. Em seguida, Simone fez questão de disparar: “Quer que eu cante? Flores brancas, paz e Iemanjá”. Simaria revelou: “Eu nem sabia cantar aquilo. Vou mentir para vocês? Eu estou de mudança, as minhas malas todas no meio do quarto”.
+Sandra Annenberg é retirada do Jornal Hoje e Maju Coutinho assume seu lugar
+Victor Chaves tem processo de agressão contra esposa quase concluído e detalhes são revelados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Hugo Bonemer, primo de William Bonner, é visto em momento íntimo com o namorado: “cabe todo”
+Angélica deixa a geladeira e anuncia novo programa na Globo: “É um trabalho autoral”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Simaria ainda disse que tentou jogar para Simone já que ela não sabia cantar. Simone, por sua vez, ressaltar que o público gosta de “criar”. “O povo é sem-vergonha mesmo”, disparou a coleguinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a dupla, a música foi escolhida em conjunto com Iza, Gloria Groove e Matheus & Kauan em um grupo de WhatsApp. E sobre a polêmica religiosa, garantiu: “É a maior besteira do mundo!”. “Meu amigo, se você quiser tocar o seu tamborzinho, toque o seu tamborzinho! Se quiser ajoelhar e ir para a igreja, vá para a igreja! Nós vivemos em um país livre e as pessoas têm que parar com isso”, disparou a cantora.
Recentemente, o marido de Simone surgiu com um volume na calça e agitou a web. Os seguidores e internautas ficaram perplexos com a imagem em zoom. Um Instagram de notícias postou a imagem inusitada e brincou a cantora: “Agora eu entendo porque a Simone tem medo de ‘dar a roda’”. A frase é uma referência a uma declaração da artista no programa Altas Horas, da Globo.
Nos comentários, Simone fez questão de interagir e caiu na gargalhada. “Agora vocês me entendem”. Até Simaria, irmã dela, se divertiu e postou emojis de risada.