Simone e Simaria estiveram no último final de semana no Domingão do Faustão e foram surpreendidas quando o apresentador anunciou o Arquivo Confidencial. Na atração elas relembraram as dificuldades e chocaram ao revelar o salário pago por Frank Aguiar no início de tudo.
+ Ao vivo na Band, Neto se emociona e revela: “Vou adotar uma criança”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Renata Fan tira Denílson do sério e ele abandona o palco do Jogo Aberto ao vivo: “Trouxa”
Uma das épocas mencionadas foi a que elas cantavam com o cantor Frank Aguiar. “Não ganhava muito bem não [cantando com ele], vou falar a verdade”, revelou Simone, divertindo a plateia. “Mas ele foi muito importante pelo aprendizado”, completou uma das coleguinhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quinta-feira, 04, Frank conversou com a apresentadora Catia Fonseca, do Melhor da Tarde na Band, e esclareceu toda a situação. “Acho que elas tem que fazer uma viagem sobre tudo o que aconteceu. Na época eu estava no auge, os meus músicos ganhavam 50 reais e elas R$ 200 a cada subida de palco. Mas nos fazíamos 4 shows por dia e 40 por mês. Se ganhar mal, ou ganhar ruim, é conseguir comprar um apartamento… O tempo vai fazer com que elas comentem de outra forma. O mundo gira, o auge não é eterno pra ninguém. Ninguém nasce grande“, falou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
COLEGUINHAS AINDA FALAM DE UMA POSSÍVEL SEPARAÇÃO
+ Elenco bombástico, enredo arrebatador e tudo sobre A Dona do Pedaço, nova novela das nove
As duas ainda negaram qualquer boato de separação. Eles ficaram bastante fortes no ano passado, mas não “vingaram”. “Somos muito diferentes uma da outra, mas a gente se completa. Cada uma tem seu jeito de ser, e somos muito abençoadas”, contou Simone.