Simone e Simaria foram detonadas por terem aparecido em um registro de Ludmilla dançando ao som de Verdinha, que supostamente fala sobre maconha
Simone e Simaria acabaram se tornando alvos de ataques e deboches do público, nesta terça-feira (3), após uma publicação de Ludmilla feita no Instagram. A cantora compartilhou um vídeo ao lado de famosos com a dupla e até mesmo Whinderson Nunes dançando seu novo hit, Verdinha, que supostamente fala sobre maconha. O problema é que teve quem criticasse as famosas por serem evangélicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos comentários no post debochava do fato da irmã de Simaria, que é declaradamente religiosa, ter participado do registro. “Simone não era crente?”, disparou um internauta. Teve também quem defendesse a dupla. “Mas se você reparar elas duas não cantam, só dançam e fazem pose”, escreveu. Já um terceiro foi além: “Boa pergunta, por isso que quando aparece louvando ninguém acredita nela”.
Aparentemente, a crítica do seguidor surgiu pelo fato de Simone e Simaria terem deixado de cantar canções por causa da religião. Em uma ocasião específica, no programa Música Boa Ao Vivo, do Multishow, as irmãs acabaram tirando o microfone da boca na hora em que a divindade Iemanjá é citada da música Quero Ser Feliz Também, do Natiruts.
Em sua defesa, a dupla alegou não ter ensaiado por falta de tempo e nem sabia qual era a letra, por isso tirou o microfone da boca naquele momento. Elas explicaram que não existia motivo para criar um caso naquela situação, já que não são intolerantes religiosas como foram acusadas por milhares de pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Simone já afirmou que não tem problema nenhum, e que sua religião não interfere em nada nas outras. “É a maior besteira do mundo! Meu amigo, se você quiser tocar o seu tamborzinho, toque o seu tamborzinho! Se quiser ajoelhar e ir para a igreja, vá para a igreja!”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE