Simone e Simaria deram notícia explosiva de morte
Simone e Simaria voltaram aos holofotes neste sábado, 5 de junho, por conta de uma triste notícia relacionada a sua carreira. Isso porque as cantoras foram pegas de surpresa com a notícia trágica da morte de uma fã da dupla. O comunicado foi feito através das redes sociais, profissional das irmãs.
Na imagem em questão, Simone e Simaria aparecem lado a lado com Joana. A mulher, super jovem, morreu vítima do novo Coronavírus. “Nossa família SES está de luto. Hoje perdemos a @joanadegan , integrante do nosso Fã Clube de São Paulo (SP), mais uma vítima desse vírus cruel”, disseram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muito obrigada Joana, por todo carinho, toda energia positiva e todo o respeito a cada encontro nosso. Pedimos a toda família SES que orem pela Joana , por sua família e seus amigos. #descanseempaz #rip #luto”, finalizaram no comunicado. Nos comentários, Simone prestou sua solidariedade.
“Meu Deus, ela foi tão especial… que o senhor possa cuidar da família nesse momento”, lamentou a irmã de Simaria nos comentários. Os demais fãs da dupla também lamentaram o ocorrido. “Meus sentimentos a família e amigos”, “Que notícia triste”, “Que ela descanse em paz”, escreveram alguns internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CIRURGIA ÀS PRESSAS
Vale lembrar que Simone precisou se submeter a uma cirurgia de emergência para retirada do útero. Ela estava sangrando desde o nascimento de sua filha. Através de um vídeo gravado para seu canal no YouTube, a cantora deu mais detalhes do acontecido. “Tentei de tudo, mas não consegui reverter o problema com remédios”. disse ela.
“Estou emocionada e vendo que Deus é perfeito. Ele me fez uma promessa lá atrás de que me daria dois filhos, um menino e uma menina, e com esse problema acontecendo hoje eu vejo que Deus não erra. Creio que ele já está no hospital com a equipe de anjos para cuidar de mim. Toda cirurgia gera um pouco de medinho, mas vai dar tudo certo”, falou Simone.
DETALHES DO PROCEDIMENTO
“Depois que tive a Zaya, não parei de sangrar e aí começamos a investigar para ver qual seria o problema. Descobrimos que eu estava com a adenomiose. Tentamos algumas etapas para ver se conseguia conter o sangramento, mas sem sucesso. Primeiro foi o anticoncepcional, depois remédios e introdução do (DIU) Mirena, mas, mesmo assim, não parou de sangrar. Então achamos melhor fazer a cirurgia, que é a retirada do útero”.